A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Enquadramento da função: Responsável por identificar, definir prioridades, garantir a identificação de impacto no negócio, e agilizar o governance entre L2 e L3. Será, igualmente, responsável pelo enforce / compliance da implementação do modelo de gestão de problemas. Este profissional atua como um elo entre as equipas de Operação e Desenvolvimento, com visão de negócio, garantindo que os serviços de IT atendam às expectativas e necessidades organizacionais. Principais Tarefas e Responsabilidades: Recolha de informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes; Monitorização e análise dos dados relacionados a incidentes para identificar padrões/causas comuns; Assegurar planos de prevenção de recorrências; Trabalhar em conjunto com outras equipas, para garantir uma resposta coordenada aos problemas; Elaboração de relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada. Competências: Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva; Boa comunicação, de modo a facilitar o contacto com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios; Conhecimentos em metodologias ITSM; Aptidão para mediação e resolução de conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders; Experiência sólida com serviços e processos ITIL. Qualificações: Formação nas áreas das TI Certificações Valorizadas: Certificações ITIL (valorizado) Local de trabalho: Lisboa
Regime de trabalho: Híbrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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