Incident & Problem Manager

Incident & Problem Manager
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Enquadramento da função:

O Incident & Problem Manager é um profissional essencial na gestão dos serviços, responsável por assegurar que os incidentes sejam resolvidos de forma eficiente e que os problemas subjacentes sejam identificados e tratados para evitar recorrências;

Principais Tarefas e Responsabilidades:

Coordenar e articular a resposta a incidentes, tais como interrupções do sistema, violações de segurança e interrupções de serviço, assegurando que os incidentes são tratados de forma rápida e eficaz, devendo decidir quando e como os incidentes devem ser escalados para níveis superiores de suporte ou de gestão;
Terá ainda a responsabilidade de identificação de problemas recorrentes que afetam a estabilidade do serviço, realizando análises detalhadas dos problemas a fim de identificar as causas raiz, desenvolvendo planos de ação para resolver problemas identificados e supervisionando a implementação das soluções;
Assegurar a gestão da mudança para que as alterações introduzidas minimizem o impacto nos sistemas e nos utilizadores finais.

Competências:

Formação em Informática ou similar;
Mínimo de 3 anos de experiência profissional na função;
Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos);
Experiência em gestão de pedidos (tickets);
Experiência de gestão de projetos;
Experiência na realização de documentação;
Elevada capacidade de comunicação;
Sentido de responsabilidade e iniciativa;
Capacidade de trabalho em equipa;
Orientação para resultados;
Fluente em Inglês (oral e escrito) e conhecimentos de Espanhol (nivel B1);
Certificações Obrigatórias:

ITIL 4: Foundation
PMI: Certified Associate in Project Management ou Scrum: Certified Scrum Product Owner

Certificações Valorizadas:

ITIL 4 Practitioner: Incident Management
ITIL 4 Practitioner: Problem Management


Local de trabalho: Lisboa
Regime de trabalho: Híbrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Candidatar-se em: Incident & Problem Manager
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/487946/incident-problem-manager

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Incident & Problem Manager
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Financiona Sector | Dba

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