A Noesis procura o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: Assegurar que os incidentes são resolvidos de forma eficiente e que os problemas subjacentes são identificados e tratados para evitar recorrências; Coordenar e articular a resposta a incidentes, tais como interrupções do sistema, violações de segurança e interrupções de serviço, assegurando que os incidentes são tratados de forma rápida e eficaz, devendo decidir quando e como os incidentes devem ser escalados para níveis superiores de suporte ou de gestão; Identificar problemas recorrentes que afetam a estabilidade do serviço, realizando análises detalhadas dos problemas a fim de identificar as causas raiz, desenvolvendo planos de ação para resolver problemas identificados e supervisionando a implementação das soluções; Assegurar a gestão da mudança para que as alterações introduzidas minimizem o impacto nos sistemas e nos utilizadores finais.
Requisitos: Competências Técnicas: Experiência profissional na área Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos) Experiência na realização de documentação Elevada capacidade de comunicação Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (nivel B1) Certificações Valorizadas; ITIL 4: Foundation Regime de trabalho: Híbrido, Lisboa Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
REQUISITOS MÍNIMOS