Hr & Office Manager @ Lisboa

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Empresa:

Affinity



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. À medida que crescemos, cresce também a determinação em oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes e é exatamente isso que nos move. Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa, Porto e Óbidos e representações no Brasil e Tunísia. Contamos com mais de 12 anos de expertise no mercado, e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas a trabalhar em contexto presencial, remoto ou híbrido em projetos em mais de 20 países.Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso mesmo defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais.Não queremos ser mais uma linha do teu CV, queremos que connosco vivas uma Lifetime Experience. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um saudável work-life balance e na oferta de benefícios com impacto na tua vida pessoal e carreira.Responsabilidades HR & Office Manager:Gerir o departamento de HR & Office e a respetiva equipa, garantido o crescimento contínuo;Apoiar a definição e implementação de políticas e procedimentos inerentes à gestão administrativa de Recursos Humanos;Gerir e monitorizar a interface com o Departamento Administrativo e Financeiro (DAF);Preparar e validar toda a informação inerente ao processamento salarial;Gestão administrativa do processo de admissão/cessação de colaboradores;Participar em reuniões de onboarding/offboarding e colaborar na gestão dos processos inerentes;Apoiar os processos de contratação internacional;Gerir o processo de viagens/deslocações dos nossos colaboradores;Apoiar a faturação e pagamento de serviços/fornecedores;Gerir os processos de candidatura a estágios IEFP e outras medidas de incentivo;Gestão do processo de despesas, garantindo o cumprimento dos budgets definidos para o efeito;Garantir o esclarecimento de questões dos colaboradores, em temas relacionados com a área administrativa de Recursos Humanos;Atualizar e otimizar ficheiros de análises do departamento de HR & Office para reports internos;Garantir o funcionamento operacional dos escritórios.O que procuramosFormação superior em área relevante para a função, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos;Experiência profissional superior a 4 anos em funções de processamento salarial e gestão administrativa de Recursos Humanos;Conhecimentos de Legislação Laboral;Boas competências de comunicação com diferentes stakeholders (colaboradores e clientes);Atenção ao detalhe e boas skills de organização/planeamento;Disponibilidade para regime híbrido 3x por semana no office;Excelente domínio de Excel (obrigatório) e SAP (preferencial).A tua #LifetimeExperienceParticipar em projetos nacionais e internacionais numa empresa baseada em relacionamentos pessoais, na simplicidade e na eficiência, com uma ação disruptiva no mercado tecnológico;Aceder a um plano de carreira e formação personalizado e diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;Fazer parte de um ambiente acolhedor, de confiança, respeito e informalidade;Integrar as nossas Affinity Communities (de desporto, tecnologia, hobbies, etc.) e participar ativamente em projetos de responsabilidade social e ambiental;Tirar partido de um conjunto de benefícios, parcerias, descontos eventos e dinâmicas internas.Para além da tua satisfação profissional queremos proporcionar-te oportunidades de lazer e convívio memoráveis e dignos de uma experiência Affinity.Join the Experience!Envia-nos a tua candidatura e aproveita para nos conhecer e ir acompanhando em:https://www.instagram.com/affinityportugal/https://www.linkedin.com/company/affinity-portugal/
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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