Hr Compensation and Benefits Specialist and Payroll (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 13.08.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente (insurance), uma Empresa do Setor Segurador Multinacional, líder na sua área de atuação, situada em Lisboa (Lisbon), procura um HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll para integrar a Direção de Recursos Humanos. Descriçao da oferta O nosso cliente (insurance) é uma Empresa do Setor Segurador Multinacional, líder na sua área de atuação, localizada em Lisboa (Lisbon) que procura um HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll. Procuram um perfil altamente qualificado e motivado, para gerir as atividades da área de compensação e benefícios e monitorizar o processamento de salários.
Principais responsabilidades O HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll irá desempenhar as seguintes responsabilidades:
Acompanhar o desenvolvimento e a implementação dos processos de RH a nível local e internacional no âmbito da área de Compensação e Benefícios; Monitorizar o plano de benefícios e programas de reconhecimento a nível local; Executar a revisão anual salarial com base em surveys salariais elaborando propostas e supervisionando a aplicação das recomendações; Analisar regularmente as práticas de compensação interna e sugerir melhorias nas políticas e processos de compensação e benefícios com base nas conclusões. Participar na conceção e aplicação dos requisitos da diretiva da UE relativa à transparência salarial (Equal Pay); Apoiar o Diretor de RH na Gestão Orçamental, mais precisamente na gestão direta dos custos de pessoal, incluindo a preparação do orçamento dos RH, do forecasts e preparação de todos os cenários necessários; Acompanhamento mensal dos custos de RH e dos mapas com indicadores de gestão (FTE´s, custos, etc) em conjunto com o departamento financeiro; Acompanhar o processamento de salários e tarefas administrativas inerentes ao processo; Elaboração de análises estatísticas, nomeadamente de mapas com indicadores de gestão (FTE's, absentismo, turnover, entre outros); Gestão dos relatórios de RH e outros para entrega aos clientes internos. Perfil desejado Procuram candidatos com o seguinte perfil:
Licenciatura nas áreas de Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares; Experiência profissional comprovada na área de Compensação e Benefícios e conhecimento profundo dos conceitos e técnicas relacionados com a função; Especialização relevante na área de Processamento de Salários e Administrativa de RH; Fluência na língua Inglesa (falada e escrita); Conhecimentos na área do direito do trabalho, dos procedimentos jurídicos e da regulamentação aplicável; Conhecimentos sólidos no MS Office (Excel avançado e Power Point) Conhecimento da plataforma Gesven (considerado uma mais-valia); Pensamento e Análise Crítica, Flexibilidade e Adaptabilidade, Comunicação Eficaz, Foco no Cliente Interno. Benefícios adicionais Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma Empresa do Setor Segurador Multinacional líder no seu setor de atuação, aliado a um atrativo pacote de benefícios.
O que procuramos
HR, Recursos Humanos, Human Resources, Compensação e Benefícios, Compensation and Benefits, Seguros
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.