Hr Compensation And Benefits Specialist And Payroll

Hr Compensation And Benefits Specialist And Payroll
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso clienteO nosso cliente (insurance), uma Empresa do Setor Segurador Multinacional, líder na sua área de atuação, situada em Lisboa (Lisbon), procura um HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll para integrar a Direção de Recursos Humanos.DescriçãoO HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll irá desempenhar as seguintes responsabilidades:Acompanhar o desenvolvimento e a implementação dos processos de RH a nível local e internacional no âmbito da área de Compensação e Benefícios;Monitorizar o plano de benefícios e programas de reconhecimento a nível local;Executar a revisão anual salarial com base em surveys salariais elaborando propostas e supervisionando a aplicação das recomendações;Analisar regularmente as práticas de compensação interna e sugerir melhorias nas políticas e processos de compensação e benefícios com base nas conclusões;Participar na conceção e aplicação dos requisitos da diretiva da UE relativa à transparência salarial (Equal Pay);Apoiar o Diretor de RH na Gestão Orçamental, mais precisamente na gestão direta dos custos de pessoal, incluindo a preparação do orçamento dos RH, do forecasts e preparação de todos os cenários necessários;Acompanhamento mensal dos custos de RH e dos mapas com indicadores de gestão (FTE´s, custos, etc) em conjunto com o departamento financeiro;Acompanhar o processamento de salários e tarefas administrativas inerentes ao processo;Elaboração de análises estatísticas, nomeadamente de mapas com indicadores de gestão (FTE's, absentismo, turnover, entre outros);Gestão dos relatórios de RH e outros para entrega aos clientes internos.Perfil idealProcuram candidatos com o seguinte perfil:Licenciatura nas áreas de Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares;Experiência profissional comprovada na área de Compensação e Benefícios e conhecimento profundo dos conceitos e técnicas relacionados com a função;Especialização relevante na área de Processamento de Salários e Administrativa de RH;Fluência na língua Inglesa (falada e escrita);Conhecimentos na área do direito do trabalho, dos procedimentos jurídicos e da regulamentação aplicável;Conhecimentos sólidos no MS Office (Excel avançado e Power Point);Conhecimento da plataforma Gesven (considerado uma mais-valia);Pensamento e Análise Crítica, Flexibilidade e Adaptabilidade, Comunicação Eficaz, Foco no Cliente Interno.VantagensTrata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma Empresa do Setor Segurador Multinacional líder no seu setor de atuação, aliado a um atrativo pacote de benefícios.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hr Compensation And Benefits Specialist And Payroll
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Recursos humanos

Payroll Coordinator

Job Number 24143382Job Category Finance & AccountingLocation Penha Longa Resort, Estrada da Lagoa Azul Linho, Sintra, Portugal VIEW ON MAPSchedule Full-TimeL...


Desde Marriott International, Inc. - Lisboa

Publicado a month ago

Tech Recruiter (M/F/D) - Lisbon

Job DescriptionSomos consultores na área de gestão de Pessoas e o nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento das Pessoas dos nossos clientes.Nascemo...


Desde Psicotec - Lisboa

Publicado a month ago

Learning & Development Manager

Join a Market Leader: Hovione is an independent family owned international group of companies. From the beginning, we have set ourselves above and apart thro...


Desde Hovione - Lisboa

Publicado a month ago

Student Recruitment Consultant Independant - H/F

Key Responsibilities : Develop and execute comprehensive student recruitment strategies to attract prospective students from diverse backgrounds. Represent ...


Desde Mbs - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T10:41:10.328Z