Hr Business Partner

Detalhes da Vaga

Report à DRH
Possibilidade de progressão Profissional
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um dos principais players nacionais no setor do retalho de luxo, com especialização na distribuição de marcas de renome, servindo uma vasta rede de retalho e proporcionando acesso a produtos de alta qualidade e prestígio.
Descrição
Servir de elo de ligação entre a Operação e o Departamento de Recursos Humanos, atuando como facilitador nos temas de RH relevantes para as equipas das lojas.
Contribuir para a definição e implementação da política de Recursos Humanos alinhada com as necessidades operacionais, com especial atenção às áreas de recrutamento, integração e gestão de desempenho.
Desenvolver ações de onboarding , garantindo uma transição eficaz para novos e saídas de colaboradores, assim como a gestão de contratos e a atualização de procedimentos de RH.
Colaborar com as chefias das lojas para garantir a aplicação e o cumprimento das políticas de RH, promovendo a maximização da performance das equipas e o alinhamento com a cultura organizacional.
Apoiar na resolução de questões complexas nas relações laborais, assegurando uma comunicação aberta e apoio contínuo aos colaboradores.
Proporcionar suporte administrativo de RH, desde a gestão de contratos até ao esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, e contribuir com informação de gestão para suporte às decisões de RH.
Perfil ideal
12º ano ou formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Economia.
Experiência mínima de três anos em Recursos Humanos, preferencialmente em funções de HR Business Partner ou HR Generalist , com enfoque em Recrutamento e Seleção, assim como em Formação.
Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (CCP).
Domínio das ferramentas MS Office, e experiência em plataformas digitais de recrutamento (ex.: Net Empregos, Fashion Jobs, LinkedIn).
Conhecimentos de sistemas de gestão de Recursos Humanos, idealmente nos softwares Primavera e Sisqual.
Experiência no setor do retalho é valorizada.
Vantagens
Integração numa empresa em crescimento e com um ambiente dinâmico e desafiante.
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Payroll Analyst

Air Liquide Europe Business Services (ALEBS) was created in 2019 in Lisbon, Portugal with the mandate to provide financial services for Air Liquide European ...


Air Liquide - Santarém

Publicado 23 days ago

Técnico/A De Recursos Humanos_Abrantes

2024-10-25 Abrantes, Santarém Recursos Humanos Ref: 272-000072-1 Se és um/uma Profissional de Recursos Humanos Apaixonado por Liderar e Desenvolver o Capital...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Santarém

Publicado 23 days ago

Técnico/A De Recursos Humanos_Abrantes

Adecco PT – Abrantes, Distrito de Santarém Se és um/uma Profissional de Recursos Humanos Apaixonado por Liderar e Desenvolver o Capital Humano, então esta va...


Adecco Pt - Santarém

Publicado 23 days ago

Técnico(A) De Recursos Humanos

Técnico(a) de Recursos Humanos Local: Santarém Oferecemos: - Integração numa empresa e equipa jovem, onde se promove o bom ambiente de trabalho e a valorizaç...


Huork.Com - Santarém

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-11-21T15:11:32.542Z