Housekeeping Employee (M/W)

Detalhes da Vaga

Você conhece o Club Med?

Temos cerca de 70 resorts, abertos tanto no verão quanto no inverno, em 26 países. Oferecemos férias de alta qualidade, na montanha e no mar. Nossos clientes estão em busca de felicidade e liberdade. Por que você está lendo este anúncio? Porque deseja ser parte desse algo a mais que faz toda a diferença. Você possui habilidades humanas e profissionais procuradas. Oferecemos a oportunidade de crescer e progredir rapidamente ao se juntar às nossas equipes brilhantes. Você poderá viajar pelo mundo.

Seu ambiente de trabalho

Cresça em um ambiente onde o conforto se une ao desempenho: nos comprometemos a equipar nossos colaboradores com equipamentos profissionais de qualidade que ofereçam mais autonomia e facilidade. Nosso espírito pioneiro nos incentiva a adotar inovações que melhorem o conforto de trabalho de nossas equipes e lhes permitam se concentrar no essencial: a relação com nossos clientes. Cada um de nossos resorts recebe uma dúzia de nacionalidades de clientes, mas também de colaboradores, oferecendo assim múltiplas oportunidades de desenvolvimento em contato com diversas culturas! O Club Med se compromete diariamente com o planeta em nossos serviços de Alojamento e Recepção através de múltiplos compromissos que desejamos estender à maioria de nossos resorts, como a redução do uso de plástico, a implementação de garrafas de vidro ou de garrafas de alumínio, etc.

Você é

Discreto e organizado, graças a você nossos clientes se sentem em casa

Atencioso, você oferece um serviço personalizado e uma experiência única para cada cliente

Preciso, seu senso de serviço é impecável e você se preocupa com os detalhes

Você irá

Realizar a limpeza diária dos quartos e espaços comuns conforme um cronograma.

Garantir a limpeza e o bom funcionamento do equipamento, relatando problemas.

Preparar os quartos antes da chegada dos clientes levando em consideração suas preferências.

Limpar os quartos na partida dos clientes seguindo os procedimentos padrão.

Fornecer um serviço de acordo com as normas e procedimentos, propondo melhorias.

Respeitar as regras de higiene, segurança, gestão de resíduos e limitar o consumo de recursos.

Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Onboarding Manager - German Market

WHO IS AGICAP?Created in Lyon in 2016 by French entrepreneurs, Agicap is one of the fastest scale-ups in Europe, with over 7000 customers and revenue growth ...


Agicap - Lisboa

Publicado a month ago

General Manager - Speciality Restaurant

We are looking for a General Manager – Speciality Restaurant to join our pre-opening team at Andaz Lisbon.Expected to open in Q2 2025, Andaz Lisbon will offe...


Hyatt Hotels Corporation - Lisboa

Publicado a month ago

Bim Manager

.Our client is a specialist engineering company in the Energy & Telecommunications Sectors, with expertise in designing, building, and commissioning critical...


Access Talent Group - Lisboa

Publicado a month ago

Spa Manager

.About Four Seasons: Four Seasons is powered by our people. We are a collective of individuals who crave to become better, to push ourselves to new heights a...


Four Seasons - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T22:37:36.199Z