Empresas: Quake Museu do Terramoto - Turcultur Responsabilidades: Proporcionar uma experiência única, memorável e gratificante a todos os visitantes assegurando a presença da cultura e da marca Quake; Agir de acordo com as regras e tendo em conta os procedimentos operacionais definidos; Saber desenvolver com sucesso todas as tarefas inerentes a cada posto de ação no espaço Quake; Efetuar tarefas como check-in, venda de bilhetes, vendas em loja, gestão de reservas de grupos, abertura e fecho de caixas, etc; Participar na gestão do fluxo de visitantes para minimizar atrasos e maximizar a experiência do cliente; Assegurar-se de que as instalações, as várias estações e produtos estão nas melhores condições, garantindo que a segurança, a rentabilidade e o serviço de excelência ao cliente são a prioridade; Comunicar eficazmente com todos os membros da equipa e com os visitantes; Responder positivamente a quaisquer desafios operacionais; Contribuir com ideias pertinentes e inovadoras para aumentar o investimento dos visitantes nos produtos e a rentabilidade da loja; Participar nos inventários da loja e dos processos de retalho. Requisitos : Qualificações e Aptidões: - Energia e dinamismo; - Abertura para receber e dar feedback com vista a alcançar os melhores resultados; - Gosto pelo atendimento ao público e pelo trabalho em equipa; - Personalidade simpática e empática; - Capacidade de trabalhar bem sob pressão e em situações de stress; - Fluente em inglês (essencial); - Capacidade de organização, orientado para os detalhes e pró-activo; - Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins de semana. Valoriza-se: - Formação em Gestão/Gestão de Empresas Turísticas/Hoteleira ou similares; - Experiência em operações e atendimento ao público; - Gosto/Conhecimento sobre novas tecnologias, audiovisuais e/ou história; - Facilidade no trabalho com números, manuseamento de caixas e raciocínio matemático; - Fluência em várias línguas.