Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

It Internal Auditor

.Job OverviewThe IT Internal Auditor position actively participates as a member of the audit team responsible for evaluating risks and controls within IQVIA'...


Iqvia - Lisboa

Publicado a month ago

General Ledger Accountant

.Company OverviewTeam.Blue was created in June 2019 by the merger of regional leading hosting providers Combell Group, Register Group and TransIP Group.Team....


Team.Blue - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Contabilidade -

Empresas: Hotel Palácio Estoril Empresa do ramo Hoteleiro, pretende recrutar contabilista para departamento de Contabilidade Função - Gestão de contas corren...


Hotel Palácio Estoril - Lisboa

Publicado a month ago

Consulotr Cegid (Primavera) Rh E Contabilidade (M/F/D)

?? Join Our Dynamic Team as a Primavera/Cegid Consultant! ?? Are you a tech-savvy problem solver with a passion for ERP systems? Do you have around 3 years o...


Hays - Lisboa

Publicado a month ago

Hosp. Admin Team Lead - Algarve

Detalhes da Vaga

Oportunidade de Emprego: Hospital Administrative Team Lead Algarve AniCura Hospital Veterinário
Procuramos um Hospital Administrative Team Lead para reforçar a Equipa do Hospital de Algarve.
A AniCura, pertencente ao grupo MARS Veterinary Health com presença a nível Mundial, é um dos principais líderes europeus de prestação de cuidados veterinários de alta qualidade para animais de companhia. Oferece uma vasta gama de serviços médicos de alta qualidade que abrangem cuidados de saúde preventivos e básicos, diagnósticos avançados, medicina interna, cuidados intensivos, cirurgia e ortopedia, reabilitação, fisioterapia e conselhos dietéticos.
A AniCura está presente em 350 hospitais e clínicas na Europa e conta com mais de 11.000 colaboradores que prestam diariamente os melhores cuidados veterinários a mais de 3 milhões de animais de companhia.
Responsabilidades como Hospital Administrative Team Lead: Liderança de equipe: Recepção, auxiliares veterinário e enfermeiros
Responsável por definir a estrutura da equipe, assegurando produtividade e eficiência.
Planificar e alocar tarefas, definir prioridades e acompanhar a execução.
Definir e implementar protocolos de trabalho e comunicação.
Gerir escalas, férias e substituições.
Validar resultados de assiduidade e produtividade.
Apoiar no serviço ao cliente.
Recursos Humanos
Participar nos processos de seleção e integração de novos colaboradores.
Realizar avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento.
Gerir a folha de pagamento junto ao fornecedor externo.
Apoiar na implementação de planos de formação.
Administrativo Financeiro
Validar faturas e aprovar pagamentos.
Introduzir faturas no sistema PMS e atualizar preços.
Gerir dívidas e cobranças.
Efetuar pedidos de compras e gerir stocks.
Coordenação dos serviços de limpeza e manutenção.
Optimização Administrativa Operacional
Manutenção do arquivo de documentos oficiais.
Categorizar produtos e manter dados no PMS e Workday.
Garantir a eficácia na entrega de análises e relatórios médicos.
Apoiar a gestão de website e social media.
Elaborar e implementar processos manuais.
O que procuramos? Licenciatura completa, preferência em enfermagem.
Experiência em gestão de equipes - Mandatório.
Facilidade com gestão de conflitos e trabalho sob pressão.
Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico.
Disponibilidade de horário e finais de semana.
O que oferecemos? Integração em equipa multidisciplinar.
Programa de Assistência ao Associado.
Acesso ao Mars Center for Veterinary Excellence.
Seguro de vida.
Salário mensal de acordo com a experiência e subsídio de alimentação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-13T00:38:38.161Z