Hosp. Admin Team Lead - Algarve

Hosp. Admin Team Lead - Algarve
Empresa:

Anicura Portugal



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Oportunidade de Emprego: Hospital Administrative Team Lead Algarve AniCura Hospital VeterinárioProcuramos um Hospital Administrative Team Lead para reforçar a Equipa do Hospital de Algarve.A AniCura, pertencente ao grupo MARS Veterinary Health com presença a nível Mundial, é um dos principais líderes europeus de prestação de cuidados veterinários de alta qualidade para animais de companhia. Oferece uma vasta gama de serviços médicos de alta qualidade que abrangem cuidados de saúde preventivos e básicos, diagnósticos avançados, medicina interna, cuidados intensivos, cirurgia e ortopedia, reabilitação, fisioterapia e conselhos dietéticos e oferece alimentos e produtos de cuidados para animais de companhia.A AniCura está presente em 350 hospitais e clínicas na Europa e conta com mais de 11.000 colaboradores que prestam diariamente os melhores cuidados veterinários a mais de 3 milhões de animais de companhia.Como Hospital Administrative Team Lead Será Responsável PorLiderança de equipe: Recepção, auxiliares veterinário e enfermeirosResponsável por definir a estrutura da equipe, levando em consideração o número de associados necessários para manter a operação e assim assegurar que a produtividade, eficiência e que resultados sejam atingidosPlanificar e Alocar as tarefas e responsabilidades, definir as prioridades e acompanhar a execução das tarefas com cada membro da equipeDefinir e implementar protocolos de trabalho, tomada de decisão e de comunicação, entre todos os membros da equipe, e com outras equipes do centro.Definir e implementar as escalas aprovadas para a equipe, gerir/aprovar férias, solicitações de trocas e substituições em casos de faltasValidar, e atuar sobre os resultados dos mapas de assiduidade, pontualidade, férias, absentismo e produtividadeApoiar no serviço a cliente (apresentação de orçamentos, envio de relatórios médicos, gestão de reclamações)Recursos HumanosParticipar nos processos de seleção e decidir junto ao gerente do hospital sobre contratação e assegurar a boa integração de novos colaboradores da equipe. Controlar status de contratos e acompanhar processos de fins de contratos, com suporte, se necessário da área de recursos humanosRealizar/dar input para processo de avaliação de desempenho da(s) sua(s) equipa(s), dar feedbacks aos colaboradores e acordar plano de desenvolvimento com cada membro da equipe, incluindo planos de formação contínua e assegurar a gestão e mediação de conflitos internos (equipa)Responsável pela gestão da folha de pagamento junto ao fornecedor externoDar apoio na implementação de planos de formação do hospitalAdministrativo FinanceiroValidar as faturas de fornecedores e aprovação de pagamentos, contacto com a equipa de suporte de contabilidade e finançasIntroduzir as faturas no sistema PMS e atualizar de preçosResponsável pela gestão de dívidas e cobranças – apresentação de proposta de planos de pagamentoEfetuar pedidos de compras a fornecedores, recepção das mercadorias, gestão de stocks e relatórios de inventário - sob orientação/ do Practice ManagerRealizar a gestão e coordenação dos serviços de limpeza e manutençãoControlar e apoiar a atualização de contas de internamento/orçamentosOptimização Administrativa OperacionalRealizar a manutenção do arquivo de documentos oficiaisCategorizar produtos e manter os dados fidedignos no PMS e Workday e ser o ponto de contacto com as equipas centrais de IT, PMS e WorkdayGarantir a eficácia no processo de entrega ao tutor, de análises e relatórios médicosApoiar a gestão de website e social mediaElaborar e implementar processos (manuais)O que procuramos?Licenciatura completa preferência enfermagemExperiência com gestão de equipes - MandatórioFacilidade com gestão de conflitos e trabalho sob pressãoConseguir trabalhar em um ambiente dinâmicoDisponibilidade de horário e finais de semanaO que oferecemos?Integração em equipa multidisciplinar e contato com os melhores profissionais do mercado de veterináriaPrograma de Assistência ao Associado, que tem como objetivo ajudar os nossos associados a revitalizar o seu bem-estar emocional, físico e mental. Está focado em ajudar a equilibrar o trabalho e a vida pessoalAcesso ao Mars Center for Veterinary Excellence. Nosso campo virtual que fornece acesso a recursos e educação continuada sob demanda para todos os associados. Além dos cursos, a ferramenta dá a possibilidade de conexão com profissionais experientes em todo o mundo para promover a colaboração e aprendizado.Seguro de vidaSalário mensal de acordo com a experiência e subsídio de alimentação Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Tecnologia da informação Setores Atividades veterinárias As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na AniCura PortugalReceba alertas de novas vagas de Líder de equipe administrativa em: Faro, Faro, Portugal.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hosp. Admin Team Lead - Algarve
Empresa:

Anicura Portugal



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Night Auditor- Albufeira

Descrição da Função Caracterização do cliente: A D'ACCORD empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento de Recepcionista para o turno...


Desde D'Accord - Trabalho Temporário - Faro

Publicado a month ago

Hosp. Admin Team Lead - Algarve

Oportunidade de Emprego: Hospital Administrative Team Lead Algarve AniCura Hospital Veterinário Procuramos um Hospital Administrative Team Lead para reforçar...


Desde Anicura Portugal - Faro

Publicado a month ago

Técnico De Contabilidade

Técnico de Contabilidade (M/F) Sintra Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada can...


Desde Slot Recursos Humanos - Faro

Publicado a month ago

Night Auditor- Albufeira

Descrição da FunçãoCaracterização do cliente: A D'ACCORD empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento de Recepcionista para o turno ...


Desde D'Accord - Trabalho Temporário - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T06:37:36.837Z