Hosp. Admin Team Lead - Algarve

Hosp. Admin Team Lead - Algarve
Empresa:

Anicura Portugal



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Oportunidade de Emprego: Hospital Administrative Team Lead Algarve AniCura Hospital Veterinário
Procuramos um Hospital Administrative Team Lead para reforçar a Equipa do Hospital de Algarve.
A AniCura, pertencente ao grupo MARS Veterinary Health com presença a nível Mundial, é um dos principais líderes europeus de prestação de cuidados veterinários de alta qualidade para animais de companhia. Oferece uma vasta gama de serviços médicos de alta qualidade que abrangem cuidados de saúde preventivos e básicos, diagnósticos avançados, medicina interna, cuidados intensivos, cirurgia e ortopedia, reabilitação, fisioterapia e conselhos dietéticos.
A AniCura está presente em 350 hospitais e clínicas na Europa e conta com mais de 11.000 colaboradores que prestam diariamente os melhores cuidados veterinários a mais de 3 milhões de animais de companhia.
Como Hospital Administrative Team Lead Será Responsável Por Liderança de equipe: Recepção, auxiliares veterinário e enfermeiros Responsável por definir a estrutura da equipe, levando em consideração o número de associados necessários para manter a operação e assim assegurar que a produtividade, eficiência e que resultados sejam atingidos.
Planificar e alocar as tarefas e responsabilidades, definir as prioridades e acompanhar a execução das tarefas com cada membro da equipe.
Definir e implementar protocolos de trabalho, tomada de decisão e de comunicação, entre todos os membros da equipe, e com outras equipes do centro.
Definir e implementar as escalas aprovadas para a equipe, gerir/aprovar férias, solicitações de trocas e substituições em casos de faltas.
Validar, e atuar sobre os resultados dos mapas de assiduidade, pontualidade, férias, absentismo e produtividade.
Apoiar no serviço a cliente (apresentação de orçamentos, envio de relatórios médicos, gestão de reclamações).
Recursos Humanos Participar nos processos de seleção e decidir junto ao gerente do hospital sobre contratação e assegurar a boa integração de novos colaboradores da equipe. Controlar status de contratos e acompanhar processos de fins de contratos, com suporte, se necessário da área de recursos humanos.
Realizar/dar input para processo de avaliação de desempenho da(s) sua(s) equipa(s), dar feedbacks aos colaboradores e acordar plano de desenvolvimento com cada membro da equipe, incluindo planos de formação contínua e assegurar a gestão e mediação de conflitos internos.
Responsável pela gestão da folha de pagamento junto ao fornecedor externo.
Dar apoio na implementação de planos de formação do hospital.
Administrativo Financeiro Validar as faturas de fornecedores e aprovação de pagamentos, contacto com a equipa de suporte de contabilidade e finanças.
Introduzir as faturas no sistema PMS e atualizar de preços.
Responsável pela gestão de dívidas e cobranças – apresentação de proposta de planos de pagamento.
Efetuar pedidos de compras a fornecedores, recepção das mercadorias, gestão de stocks e relatórios de inventário - sob orientação do Practice Manager.
Realizar a gestão e coordenação dos serviços de limpeza e manutenção.
Controlar e apoiar a atualização de contas de internamento/orçamentos.
Optimização Administrativa Operacional Realizar a manutenção do arquivo de documentos oficiais.
Categorizar produtos e manter os dados fidedignos no PMS e Workday e ser o ponto de contacto com as equipas centrais de IT, PMS e Workday.
Garantir a eficácia no processo de entrega ao tutor, de análises e relatórios médicos.
Apoiar a gestão de website e social media.
Elaborar e implementar processos (manuais).
O que procuramos? Licenciatura completa, preferência enfermagem.
Experiência com gestão de equipes - Mandatório.
Facilidade com gestão de conflitos e trabalho sob pressão.
Conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico.
Disponibilidade de horário e finais de semana.
O que oferecemos? Integração em equipa multidisciplinar e contato com os melhores profissionais do mercado de veterinária.
Programa de Assistência ao Associado, que tem como objetivo ajudar os nossos associados a revitalizar o seu bem-estar emocional, físico e mental.
Acesso ao Mars Center for Veterinary Excellence, nosso campo virtual que fornece acesso a recursos e educação continuada sob demanda.
Seguro de vida.
Salário mensal de acordo com a experiência e subsídio de alimentação.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hosp. Admin Team Lead - Algarve
Empresa:

Anicura Portugal



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

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