Guest Service Manager

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Localização: Quinta do Lago, Algarve Descrição Sobre Nós: O Martinhal Resorts é uma marca líder em experiências de férias de luxo em Portugal, que recebe hóspedes internacionais desde a abertura do primeiro resort em 2010, em Sagres, no Algarve. Os nossos hotéis e resorts de gestão familiar integram harmoniosamente elementos de luxo, família e design, e a nossa filosofia de hospitalidade genuína ganha vida através dos esforços combinados que os nossos colaboradores dedicam diariamente. Procuramos: Guest Experience Manager O profissional a contratar deverá ter como principal responsabilidade organizar e controlar acções de comunicação para estabelecer, manter e aperfeiçoar a interação entre os clientes e os restantes serviços do hotel, elevar o serviço de excelência e personalizar a experiência dos hóspedes. Foco no detalhe e visão de forma a assegurar a qualidade do serviço. A nossa equipa de Guest Relations representam a marca e estilo de vida do Martinhal em todas as interações com o cliente, trabalhando em conjunto para criar a experiência ideal para cada hóspede. Estes talentos conhecem e compreendem os nossos hóspedes, e é através do seu notável esforço e dedicação que garantimos uma estadia excecional a todos, apoiando-os para que possam tirar o máximo partido das suas experiências. Gosta de trabalho em equipe, destaca-se na comunicação com o cliente e em resolução de problemas? Dê o próximo passo e candidate-se agora! Perfil do Candidato Ideal:
- Formação em Hotelaria/Turismo ou experiência em hotéis 4 e 5 estrelas (mínimo 2 anos);
- Habilidades excecionais de atendimento ao cliente;
- Aparência e atitude profissionais;
- Fluência em Inglês é essencial;
- Bons conhecimentos deinformática (Office) e preferencialmente Protel (PMS).Comunicação verbal e escrita exemplares, iniciativa e responsabilidade; Flexibilidade horária. O que oferecemos?
- Remuneração e regalias compatíveis com a função;
- Refeições incluídas na cantina do local de trabalho;
- Formação adequada e acompanhamento constante;
- Oportunidades emocionantes de progressão na carreira. Localização: Martinhal Quinta do Lago Desde 2016, temos criado memórias extraordinárias e duradouras para famílias de todo o mundo no Martinhal Quinta. Junte-se a nós e terá a oportunidade de trabalhar num ambiente exclusivo repleto de elegância e encanto, na sofisticada e deslumbrante região da Quinta do Lago, no coração do Algarve. Os seus talentos não são apenas reconhecidos; são valorizados, numa cultura de crescimento e progresso contínuos. Dê o próximo passo e candidate-se agora! #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Empregado De Mesa 1ª / 2ª (M/F) - Faro

O Grupo 3HB Hotels encontra-se em processo de recrutamento para a função de Empregado de Mesa 1ª e de 2ª (m/f) para a sua Unidade Hoteleira de 5 estrelas em ...


Desde Grupo 3Hb Hotels - Faro

Publicado 21 days ago

Empregado/A De Mesa Marina

Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Alg...


Desde Dom Pedro - Faro

Publicado 21 days ago

Chefe De Recepção

Mínimo de escolaridade: 12º Ano Mínimo de tempo de desempenho da função: 1 ano Domínio de sistemas operativos de gestão de quartos, preferência para o Host. ...


Desde The Navigator Collection - Faro

Publicado 21 days ago

Entrada Imediata | Relações Públicas / Promoção - Aeroporto Faro

Descrição da EmpresaA EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executi...


Desde Evolve - Faro

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-08T20:19:27.466Z