Guest Service Manager

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição

Sobre Nós:
O Martinhal Resorts é uma marca líder em experiências de férias de luxo em Portugal, que recebe hóspedes internacionais desde a abertura do primeiro resort em 2010, em Sagres, no Algarve. Os nossos hotéis e resorts de gestão familiar integram harmoniosamente elementos de luxo, família e design, e a nossa filosofia de hospitalidade genuína ganha vida através dos esforços combinados que os nossos colaboradores dedicam diariamente.

Procuramos: Guest Experience Manager

O profissional a contratar deverá ter como principal responsabilidade organizar e controlar acções de comunicação para estabelecer, manter e aperfeiçoar a interação entre os clientes e os restantes serviços do hotel, elevar o serviço de excelência e personalizar a experiência dos hóspedes. Foco no detalhe e visão de forma a assegurar a qualidade do serviço.

A nossa equipa de Guest Relations representa a marca e estilo de vida do Martinhal em todas as interações com o cliente, trabalhando em conjunto para criar a experiência ideal para cada hóspede. Estes talentos conhecem e compreendem os nossos hóspedes, e é através do seu notável esforço e dedicação que garantimos uma estadia excecional a todos, apoiando-os para que possam tirar o máximo partido das suas experiências. Gosta de trabalho em equipe, destaca-se na comunicação com o cliente e em resolução de problemas? Dê o próximo passo e candidate-se agora!

Perfil do Candidato Ideal:

Formação em Hotelaria/Turismo ou experiência em hotéis 4 e 5 estrelas (mínimo 2 anos);

Habilidades excecionais de atendimento ao cliente;

Aparência e atitude profissionais;

Fluência em Inglês é essencial;

Bons conhecimentos de informática (Office) e preferencialmente Protel (PMS);

Comunicação verbal e escrita exemplares, iniciativa e responsabilidade;

Flexibilidade horária.

O que oferecemos?
• Remuneração e regalias compatíveis com a função;
• Refeições incluídas na cantina do local de trabalho;
• Formação adequada e acompanhamento constante;
• Oportunidades emocionantes de progressão na carreira.

Localização: Martinhal Quinta do Lago

Desde 2016, temos criado memórias extraordinárias e duradouras para famílias de todo o mundo no Martinhal Quinta. Junte-se a nós e terá a oportunidade de trabalhar num ambiente exclusivo repleto de elegância e encanto, na sofisticada e deslumbrante região da Quinta do Lago, no coração do Algarve. Os seus talentos não são apenas reconhecidos; são valorizados, numa cultura de crescimento e progresso contínuos.

Dê o próximo passo e candidate-se agora!

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Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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