Guest Relations Manager Sports & Leisure

Guest Relations Manager Sports & Leisure
Empresa:

Dom Pedro Hotels & Golf Collection



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Função . AdministrativoLocalização . AlgarveCom uma história consolidada de mais de 50 anos,o Dom Pedro Hotels & Golf Collectiondestaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5campos de golfe de renome em Vilamoura. Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti!Missão:Reportandoao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, porgarantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de umaforma positiva. Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar ofeedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dosativos Sports & Leisure.PrincipaisResponsabilidades:·Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e asdiversas secções internas;·Determinar e analisar o motivo da visita dos Clientes;·Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail;·Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando asatisfação dos clientes;·Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégiade guest satisfaction;·Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento;·Formar as equipas de Receção na realização de check-ins echeck-outs, atendendo às preferências dos Clientes;·Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhesrelevantes dos Clientes aos diferentes departamentos;·Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado;·Receber os Clientes com diligência, simpatia e profissionalismo,preferencialmente na sua língua materna.·Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades;·Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhorexperiência;·Promover ativamente os serviços e incentivar vendas internas;·Conhecer os eventos principais na região e no país.Principaisrequisitos:·Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar;·Experiência profissional comprovada em funções de GuestRelations Manager ou Relações Públicas;·Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão detempo;·Excelentes habilidades de comunicação e negociação;·Orientação para o detalhe;·Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST,Word, Excel e PowerPoint;·Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiroidioma é valorizado;·Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva;·Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocionalelevada;·Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação pararesultados.Estado Civil*Habilitações Literárias*Carta de ConduçãoCarta de Condução Não SimUpload CertificadosAviso de Privacidade - Recrutamento e Seleção - os seus dados pessoais serão objeto de tratamento, pela Dom Pedro, S.A., na qualidade de Responsável pelo Tratamento e com NIPC 511013949. Os dados serão conservados para a finalidade de recrutamento e seleção, pelo prazo de 2 anos. Os currículos alvo do processo de seleção, serão armazenados por um prazo de 5 anos, para cumprimento das obrigações da Lei nº 7/2009. Estão asseguradas as medidas técnicas e organizativas que salvaguardam a segurança e a licitude do tratamento dos dados, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Os dados pessoais, poderão ser tratados por entidades terceiras, com as quais são estabelecidas as medidas de segurança, em Acordo, para o seu tratamento. Complementarmente poderá consultar as Políticas de Privacidade de Dados disponíveis em www.dompedro.com e www.dompedrogolf.com e/ou contactar para: ****** .#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations Manager Sports & Leisure
Empresa:

Dom Pedro Hotels & Golf Collection



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Empregado De Mesa 1ª | Grande Lisboa

Empregado de mesa 1ª | Grande Lisboa 2024-06-04 Lisboa Hotelaria, Turismo Ref: 244-000008-1 Tens uma boa comunicação e gostas do atendimento ao público?Tens ...


Desde Adecco - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (M/F) [Refª 1398367]

Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar ...


Desde Manpower - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next?We're a global technology and services leader that powers the brand...


Desde Concentrix+Webhelp Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Agência De Documentação Automóvel - Agência De Documentação Automóvel

Detalhes do Projeto: Eu preciso mudar o nome da carro no caso o da pessoa para meu nome já tenho o papel devidamente assinado e o documento do carro o cartão...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-03T16:28:34.453Z