Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Support Consultant

About the role:  Our Customer Support Consultant is responsible for providing fast & accurate customer service to our Spanish and Portuguese markets Your mai...


Desde Roomraccoon Hotel Tech - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Luxury Fashion Brands (German Speaker)

Do you feel comfortable in the world of Louis Vuitton, Michael Kors and Chanel? Or do you want have a look behind the setting of these luxury brands? One of ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advocacy Manager, Emea

Available Locations: Lisbon, Portugal Responsibilities The EMEA Customer Advocacy Manager will be responsible for building, managing and growing customer mar...


Desde Cloudflare - Lisboa

Publicado a month ago

Product Advisor For Sports Retailer (German Speaker)

Are you enthusiastic about fitness and sports and do you have a communicative streak at the same time?Have you always dreamed of living and working in one of...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (M/F) [Refª 1398367]

Customer Service Representative (M/F) [Refª 1398367]
Empresa:

Manpower



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Customer Service Representative (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa Responsabilidades: Fornece aos clientes informações sobre produtos e serviços e resolve problemas associados.Atrai clientes.Abre contas de clientes e regista as informações da conta.Mantém os registos dos clientes atualizados.Resolve problemas de produtos ou serviços e os clientes quando existe reclamações, determina a causa para o problema associado à reclamação e apresenta a solução.Recomenda produtos ou serviços, coleta informações do cliente e analisa as suas necessidades.Prepara relatórios de produtos ou serviços.Requisitos: Experiência necessária: 1 ano em função similarHabilitações mínimas: 12º ano de escolaridadeHabilitações preferenciais: 12º ano de escolaridadeFormação específica: Sem formação específica necessáriaConhecimentos de informática: null Competências comportamentais: .Competências técnicas: - excel- experiência no atendimento ao cliente- inglês fluente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative (M/F) [Refª 1398367]
Empresa:

Manpower



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-07-06T03:13:56.606Z