.SOBRE NÓSO Bairro Alto Hotel, membro da Leading Hotels of the World, é um boutique hotel de 5 estrelas no centro de Lisboa, localizado no coração da baixa histórica, entre dois dos bairros mais emblemáticos da cidade, o boémio Bairro Alto e o chique, cultural e trendy Chiado.Pioneiro na hotelaria Boutique de Lisboa, distinto e de sofisticação informal, fazemos da experiência de trabalhar connosco uma viagem única. Acreditamos numa hotelaria de serviço intuitivo, num ambiente familiar e de valorização individual. Assente numa cultura de proximidade e onde o reconhecimento está presente.Embarque connosco num projeto de cultura de luxo informal que hoje, mais do que nunca, deve primar pela autenticidade, ligação à comunidade local e consciência ambiental.QUEM PROCURAMOS?Estamos à procura de um/a Guest Relations dedicado e com excelente capacidade de comunicação e forte orientação para com o cliente.QUAIS AS RESPONSABILIDADES?Acolher clientes internos e externos, garantindo a sua satisfação e fidelização.Acompanhar personalidades de destaque, clientes VIPs, e outros hóspedes durante toda a sua estada, garantindo uma experiência memorável.Promover e vender os serviços do hotel, incluindo Food & Beverage, quartos e outros serviços disponíveis.Assistir na coordenação e operacionalidade de reuniões e eventos in-house.Assegurar a responsabilidade do hotel em serviço de Duty em horários ajustados às necessidades operacionais.Apoiar a gestão operacional de todas as equipas no hotel, sempre que necessário.Colaborar na implementação dos procedimentos operacionais padrão em sintonia com o Executive Assistant Manager.Elaborar documentos internos, incluindo registo de preferências de clientes, gestão de reclamações, e relatórios de ocorrência.Assegurar a qualidade do serviço prestado pelos diversos departamentos, conforme os standards da LHW e BAH.Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos.Verificar e solucionar reclamações dos clientes de forma eficaz.O QUE PROCURAMOS?Formação académica em Gestão Hoteleira ou similar.Experiência em funções de Guest Relations ou áreas relacionadas no setor hoteleiro, mínima de 3 anos.Excelência no Atendimento ao cliente, com foco em proporcionar experiências excecionais.Capacidade de gerir tarefas e prioridades.Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalhar em estreita colaboração com diferentes departamentos.Proatividade e Iniciativa, capacidade de tomar decisões autónomas e resolver problemas de maneira eficiente e eficaz.Domínio da língua portuguesa e inglesa (francês será um plus).Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.CONDIÇÕESIntegração num projeto de luxo informal; Condições atrativasde remuneração compatíveis com a exigência da função; Seguro de Saúde;Plano de benefícios e incentivos transversal a todos os colaboradores.Se gostaria de juntar-se à equipa do Bairro Alto Hotel e cumpre os requisitos mencionados, envie-nos o seu currículo