Guest Relations

Guest Relations
Empresa:

Highgate Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Highgate, em Portugal, gere 18 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.Queres fazer parte da nossa equipa?Estamos à procura de um(a) Guest Relations (m/f) para o Cascade Wellness Resort, em Lagos, Algarve.Principais Responsabilidades, entre outras:Acolher os hóspedes durante toda a estadia, personalizando o serviço ao cliente;Realizar os pedidos, atender a todas as sugestões e reclamações dos hóspedes;Garantir a satisfação do hóspede através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as suas necessidades e expectativas;Realizar os roomings de clientes VIP e o acompanhamento da sua estadia;Desenvolver e promover atividades e serviços atrativos no hotel e na região;Assegurar o serviço de Duty garantindo a consistência dos standards e gestão das reclamações;Ser responsável pela comunicação interna entre o Hotel e os hóspedes.Requisitos:Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano ou técnico profissional equivalente;Experiência comprovada, entre 1 a 2 anos, preferencialmente em hotéis de 4* ou 5*;Fluência em língua portuguesa e inglesa é obrigatório. Alemão é condição preferencial;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Forte orientação para o serviço ao cliente e paixão pelo serviço de excelência;Foco na resolução de problemas;Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;Flexível, proativo, com espírito de iniciativa e equipa;Oferecemos:Bom ambiente de trabalho e integração em equipa jovem e dinâmica;Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;Possibilidade de alojamento;Seguro de saúde;Majoração de férias em função da assiduidade;Vantagens nos hotéis Highgate;Desenvolvimento e progressão da carreira.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations
Empresa:

Highgate Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Barman (M/F)

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