Guest Relations

Guest Relations
Empresa:

Highgate Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Highgate, em Portugal, gere 18 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais. Queres fazer parte da nossa equipa? Estamos à procura de um(a) Guest Relations (m/f) para o Cascade Wellness Resort, em Lagos, Algarve. Principais Responsabilidades, entre outras: Acolher os hóspedes durante toda a estadia, personalizando o serviço ao cliente; Realizar os pedidos, atender a todas as sugestões e reclamações dos hóspedes; Garantir a satisfação do hóspede através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as suas necessidades e expectativas; Realizar os roomings declientes VIP e o acompanhamento da sua estadia; Desenvolver e promover atividades e serviços atrativos no hotel e na região; Assegurar o serviço de Duty garantindo a consistência dos standards e gestão das reclamações; Ser responsável pela comunicação interna entre o Hotel e os hóspedes. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano ou técnico profissional equivalente; Experiência comprovada,entre 1 a 2 anos, preferencialmente em hotéis de 4* ou 5*; Fluência em língua portuguesa e inglesa é obrigatório. Alemão é condição preferencial; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para oserviço ao cliente e paixão pelo serviço de excelência; Foco na resolução de problemas; Excelente capacidade decomunicação e de relacionamento interpessoal; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Flexível, proativo, comespírito de iniciativa e equipa; Oferecemos: Bom ambiente de trabalho e integração em equipa jovem e dinâmica; Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função; Possibilidade de alojamento; Seguro de saúde; Majoração de férias em função da assiduidade; Vantagens nos hotéis Highgate; Desenvolvimento e progressão da carreira. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations
Empresa:

Highgate Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Barman (M/F)

Descrição da EmpresaA Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melho...


Desde Success Work - Faro

Publicado a month ago

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Become part of a renowned global retail leader known for its commitment to innovation, excellence, and exceptional customer care. We are looking for a skille...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Faro

Publicado a month ago

Customer Service Agent (M/F)

Junte-se à família Vila Vita... Seja o Anfitrião da Excelência: Customer Service Agent no Vila Vita Parc! Tem paixão por criar experiências inesquecíveis e s...


Desde Vila Vita Parc Resort & Spa - Faro

Publicado a month ago

Assessor Relação Cliente

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, ...


Desde Leroy Merlin Portugal - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:11:00.651Z