Encontre o seu lugar connosco! O The Yeatman é um luxuoso hotel vínico, com maravilhosas vistas sobre a Cidade do Porto e o Rio Douro, sendo considerado um marco distintivo no panorama mundial de hotéis de luxo.
Estamos à procura de um Guest Experience Manager (M/F/D) que garanta uma visita agradável e inesquecível aos nossos clientes.
Principais Responsabilidades:Criar e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;Organizar a chegada e receber os clientes VIP, assim como acompanhar a sua estadia e personalizar a sua experiência;Organizar e distribuir tarefas para a equipa;Analisar e responder aos comentários dos clientes nas plataformas online;Colaborar com os diferentes departamentos para assegurar o bom funcionamento do hotel e experiências dos clientes;Prestar apoio em atividades de lazer, sugerindo visitas culturais, gastronómicas, tours locais e regionais;Apoiar o cliente com marcações de voos, excursões, restaurantes e/ou visitas no exterior;Promover as instalações do hotel aos hóspedes, bem como os programas, atividades e eventos especiais em curso no hotel;Atender e resolver os pedidos, feedback e reclamações dos clientes;Manter o contacto com clientes "in house", tratando de elevar a experiência do cliente;Apoiar a Receção sempre que necessário.Requisitos:Formação na área de Turismo/Hotelaria;Experiência mínima de 3 anos em funções de receção/guest service, num contexto de Hotelaria de luxo;Domínio de inglês e, preferencialmente, de outros idiomas;Domínio de ferramentas informáticas, preferencialmente SAP e Protel;Forte gestão de reclamações;Boa capacidade de comunicação e sentido crítico;Flexibilidade e disponibilidade de horários por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados.Se acha que tem o perfil que procuramos, não perca mais tempo. Candidate-se a uma empresa em crescimento e com facilidade de alojamento!
Construímos histórias de sucesso e a próxima pode ser a sua!
#J-18808-Ljbffr