Descrição da VagaResponsável por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.Principais ResponsabilidadesNegociar e propor eventos à medida dos Clientes;Saber propor várias opções de alojamento e serviços dentro do grupo DHM – Crosselling;Saber propor sugestões e alternativas dinâmicas e inovadoras;Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;Saber ouvir o cliente;Saber comunicar assertivamente com o cliente;Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;Organizar o evento por prioridades;Acompanhar os Grupos na sua estadia;Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;Controlar as despesas do evento e fechar faturas;Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;Partilhar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover os serviços/experiências do Hotel.Liderar e controlar as tarefas das várias equipas do hotel envolvidas no evento/estadia do grupo;Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotelAssegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;Solicitar feedback ao cliente no final do evento;Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.A Sustentabilidade é o core das ações que desenvolvemos na DHM. No desempenho das minhas funções devo garantir todas as diretrizes sobre proteção e preservação ambiental, reutilização e desperdício mínimo, compras e embalagens, como a abolição do plástico descartável até 2022, responsabilidade social e todas as outras práticas documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, sejam seguidos no departamento para manter uma abordagem harmoniosa e sensível ao nosso ambiente.Experiência que procuramosBoa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Perfil e empreendedor;Facilidade em criar empatia imediata;Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;Ter capacidade analítica e saber avaliar e medir os riscos de determinada decisão;Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;Boa apresentação;Respeito pela filosofia e visão do Grupo;Conhecimentos sólidos do grupo DHM (hotéis e serviços);Gosto por trabalho em equipa e espírito de entreajuda;Competência para gerir e liderar pessoas;Disponibilidade e flexibilidade de horários.
#J-18808-Ljbffr