O nosso cliente é uma empresa multinacional da área da energia, que pretende reforçar a sua equipa com um Gestor de Produto Digital.
No âmbito do processo de transformação e desenvolvimento digital, procura um elemento com uma visão estratégica e analítica, com experiência em produtos digitais orientados para resultados e que trabalhe de forma autonomia e sempre em alinhamento com equipas multidisciplinares e com outras áreas da empresa.
Responsabilidades ChaveResponsável pelos projetos orientados para o cliente B2C da companhia;Responsável pela monitorização dos KPI's de conversão digital dos projectos onde está envolvido;Responsável pelo Roadmap, user stories e priorização do backlog de desenvolvimento;Trabalhar com uma equipa multidisciplinar: Negócio, Produto, Tecnologia, Design e Análise;Analisar e compreender o comportamento dos utilizadores com base em análises quantitativas (dados, testes, mapas de calor, etc.) e qualitativa (testes presenciais/online);Identificação de áreas de melhoria com base nas análises efectuadas. Definição de prioridades e implementação das melhorias identificadas, a fim de garantir a melhor experiência do cliente e o maior impacto nos resultados.Competências- Formação superior em Gestão, Marketing ou área similar;
- Fluente em Português, Espanhol e Inglês;
- Experiência a trabalhar com ferramentas como: Azure, Jira, etc;
- Perfil proactivo e autónomo;
- Que contribua com ideias e soluções baseadas em experiência em projetos semelhantes;
- Que assuma responsabilidade pelos resultados dos projectos que lhe forem atribuídos;
- Com experiência prévia na implementação e otimização de canais digitais;
- Capacidade de analisar dados, de tirar conclusões e de as apresentar de forma organizada e convincente.
Principais BenefíciosGrande oportunidade de integrar uma empresa na área do grande consumo, dinâmica e com reais perspetivas de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr