Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY , detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades:
- Responsável pelo controlo de trabalhos efetuados;
- Distribuição de trabalho à equipa;
- Acompanhamento técnico às intervenções;
- Assegurar o cumprimento dos prazos de reparação.
Perfil:
- Formação académica mínima: 12.º ano;
- Experiência profissional, mínima de 2 anos, na área de atendimento ao cliente (preferencialmente no setor automóvel);
- Disponibilidade imediata;
- Carta de condução;
- Valoriza-se conhecimentos específicos de Técnica de Chapa/Pintura.
Oferecemos:
- Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
- Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
- Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
- Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr