Presente no mercado há mais de 25 anos, a FACTIS dedica-se à Prestação de Serviços IT e à representação de Soluções de Software para Gestão e Automação de Serviço IT, sendo parceiro de fabricantes de referência como a Microsoft, BMC Software, TeamViewer, 4me, Mailstore, CybeReady, Serverscheck, Nakivo, entre outros.
O fator diferenciador da FACTIS é o seu capital humano aliado à utilização de ferramentas de automação de serviço e às melhores práticas.
A FACTIS é um projeto no qual cada colaborador assume uma identidade própria e se desenvolve continuamente, através de formação, certificação e ambientes de laboratório e teste.
A nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo passa pelo reforço da nossa equipa de Gestão de Serviço e de Projetos .
Procuramos alguém bastante dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência, que pretenda evoluir e desenvolver a carreira na área de Gestão de Serviço e Projetos com especial incidência no domínio das Infraestruturas IT e Soluções de Software.
Responsabilidades e Requisitos: Postos de Trabalho – principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e com Microsoft Office/Microsoft 365. Smartphones Android e IOS;
Ferramentas de Automação da Operação/Suporte Remoto – BMC Client Management e TeamViewer;
Ferramenta de Ticketing/Gestão Serviço – BMC FootPrints e Track-It!;
Ferramenta de Monitorização – Zabbix e ServersCheck;
Aplicações de Software/ERP diversas, destacando-se SAP.
Licenciatura ou mestrado na área TI;
Mais de 3 anos de experiência em gestão de serviço IT e/ou Gestão de Projetos, preferencialmente em topologias multiclientes (em IT Service Provider);
Gosto por dinamizar a desenvolver soluções para problemas dos Clientes, privilegiando uma relação de parceria;
Conhecimentos de métodos e técnicas de gestão de projetos;
Experiência no levantamento de requisitos/análise funcional e definição de processos;
Conhecimentos e experiência de trabalho técnico abrangente compreendendo sistemas e infraestruturas TI como aplicações de software. Conhecimento de lógica de programação;
Conhecimento dos principais controlos para segurança IT e de aplicações;
Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o "Service Operations";
Boa capacidade analítica e crítica;
Foco na melhoria contínua e qualidade de serviço;
Excelente capacidade de antecipação de problemas e gestão de crise;
Grande espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo;
Carta de condução;
Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado;
Disponibilidade para viagens para fora do país em trabalho e formação/congressos tecnológicos.
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