Job Description A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal.
Nascemos com a Salvador Caetano e o nosso propósito é tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo.
A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos.
Exemplo disso, são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e o movido a hidrogénio.
E não esquecer que fomos a primeira empresa da Europa a usar a tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Nada disto se faz de olhos fechados.
Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Como é Ser Gestor de Serviço ao Cliente: - Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz; - Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente; - Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria.
- Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes.
- Trabalhar com Colegas de outros departamentos (vendas, marketing, operações) para garantir uma experiência de cliente coesa.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que melhorem a satisfação do cliente e a retenção.
- Buscar e implementar novas tecnologias e práticas que melhorem o atendimento ao cliente.
O que oferecemos: - Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar - Seguro de vida - Dia extra de férias - Fundo de Pensões - Formação contínua - Possibilidade de progressão na carreira - Integração no maior grupo automóvel português O que valorizamos: - Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos; - Background técnico ou na área automotive ou de serviços; - Boa capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes; - Foco em métricas e objetivos, buscando sempre melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional; - Habilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas; - Aptidão para analisar dados e feedbacks, usando essas informações para melhorar processos e estratégias; - Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias relevantes; - Bom domínio linguístico a Inglês falado e escrito mandatório.
- Conhecimento de Alemão e Espanhol falado e escrito (critério preferencial).
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em https://empregosalvadorcaetano.pt/politica-de-privacidade/