Formação: Formação em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia organizacional ou equivalente.Experiência: Experiência profissional superior a 5 a 7 anos em Gestão de Recursos Humanos preferencialmente em laboratório/clínica ou outro na área da saúde.Conhecimentos: Conhecimento profundo de todas as funções de RH; Conhecimentos de Legislação Laboral; Boas competências de comunicação.FUNÇÕES:Recrutamento e Seleção:Criação e colocação de anúncios, triagem curricular e telefónica, marcação de entrevistas e realização de primeiras entrevistas, contactos de acompanhamento e feedback aos candidatos até conclusão dos processos de seleção.Acolhimento e Onboarding:Integração de novos colaboradores; Promoção da visão, missão e valores aquando da integração na organização.Acompanhamento e gestão/atualização:Planeamento estratégico das políticas de recursos humanos; Definição de planos de carreiras, de cargos e salários; Orientação e desenvolvimento de liderança; Estruturação de programas de formação e desenvolvimento; Planos de avaliação de desempenho em colaboração com os líderes; Assegurar a operacionalização dos processos de avaliação e apoiar a direção geral nas tomadas de decisão relativas a compensação e Benefícios; Criar condições para promover a Motivação constante dos profissionais da empresa; Organização de Dinâmicas de equipa e atividades team building; Apoiar a direção geral e as lideranças em todos os temas relacionados com Recursos Humanos.Gestão Administrativa:Processamento salarial; Gestão de contratos, planos de férias e medicina no trabalho e outras áreas administrativas de RH; Comunicação às entidades necessárias sobre entrada e saída de colaboradores; Acompanhamento e gestão da assiduidade, verificação das ausências e validação de recibos de vencimento; Gestão documental; Restruturação de horários e turnos em conjunto com a equipa sénior; Apoiar o Gestor de Qualidade em todas as tarefas associadas ao Sistema de Gestão da Qualidade existente.
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