Gestor De Reclamações - Customer Service

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaBem-vindo à BoschCarros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes.
Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.
Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida.
Bem-vindo à Bosch.Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa.
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes.
Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.Descrição do emprego- Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial);- Rececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área;- Dar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário;- Gestão de reclamações e pedidos de informação.QualificaçõesO que te diferencia:- Conhecimento/gosto por mecânica automóvel (Obrigatório);- Experiência em contact center (Obrigatório);- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa;- Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).Informação adicionalO que temos para oferecer:Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.Histórias de sucesso não acontecem por acaso...Faz com que aconteçam!
Candidata-te!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - Mandarin And English

At Catawiki, every day brings the extraordinary! Whether it's a unique object, a rare find, or a special collection, we encounter exceptional items daily. We...


Catawiki - Lisboa

Publicado 12 days ago

Rececionista - ()

Empresas: The Beautique Hotels Responsabilidades: Efetuar check-ins e check-outs dos hóspedes, fornecendo informações relevantes sobre o hotel e os serviços ...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 12 days ago

Customer Service Representative - Italian And English

At Catawiki, every day brings the extraordinary! Whether it's a unique item, a rare collectible, or something entirely unexpected, we encounter exceptional o...


Catawiki - Lisboa

Publicado 12 days ago

Customer Service Representative - French And English

At Catawiki, every day brings the extraordinary! Whether it's a unique item, a rare collectible, or an exceptional artifact, we encounter exceptional objects...


Catawiki - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-10T03:19:41.646Z