A titular da função terá como responsabilidade na gestão de projectos web.Principais Responsabilidades:Desenvolvimento, implementação e monitorização de resultados de campanhas onlineGestão dos projetos digitais existentes da marca (websites, redes sociais, etc) e análise das necessidades internas para novos desenvolvimentos, através de levantamento de requisitos funcionais;Social Media Management Content – Criação e dinamização de páginas de Redes sociais, publicação de conteúdos, campanhas, análise estatísticas (Facebook, Instagram, Tripadvisor, Twitter, Linkedin, Pinterest, Youtube, Blogs, etc.);E-mail Marketing, Search Engines, Marketing Analytics, Metrics & Reports;Desenvolvimento, gestão e optimização de conteúdos em plataforma e-commerce;Gestão da Base de Dados de clientes e desenvolvimento de programas de fidelização;Apresentação de propostas para dinamização da presença digital da marca online e offline;Acompanhamento de tendências na área digitalRelação com meios e influenciadores onlineAnálise contínua do mercado ON e OFFGestão de contactos de clientes através de redesPerfil Pretendido/Requisitos:Licenciatura ou Mestrado (preferência para Multimédia, Informática, Marketing);1 ou 2 anos experiência comprovada em gestão de projetos digitais e/ou trabalho em agência digital;Conhecimentos em gestão SEO, SEM, SMM, e-mail Marketing, Mobile Marketing, Content Management, Web media, PPC media, CRM, E-commerce, E-mail Marketing, SMS Marketing, Google Adwords, Google Analytics;Experiência anterior com e-commerce (valorizado);Bons conhecimentos informáticos (Internet, Base de dados, Microsoft Office, etc.);Aptidão para desenvolvimento de copy para conteúdos web;Criatividade, dinamismo, organização e capacidade de antecipação e resolução de problemasCapacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos;Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal;Inglês fluente, falado e escrito;Disponibilidade imediata.
#J-18808-Ljbffr