Para integrar uma empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade, procuramos um Gestor de Operações Júnior, com a ambição de fazer crescer não só o negócio como uma equipa. Procuramos pessoas carismáticas, dinâmicas e com uma garra natural para abraçar qualquer grande desafio. Procuramos pessoas de pessoas, que se sintam extremamente confortáveis com o contacto próximo com o Cliente e com um ritmo acelerado.
Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade.
Principais responsabilidades As principais responsabilidades deste Gestor De Operações Júnior são:
Gestão da operação diária, garantindo o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente;Gestão da equipa (>10 elementos), contribuindo diariamente para o seu crescimento, motivação e formação;Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como dos materiais/equipamentos utilizados;Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos;Controlo e gestão de HACCP;Participação em projetos ad-hoc do grupo.Perfil desejado O perfil ideal deste Gestor De Operações Júnior é:
Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similar (fator preferencial);Apetência para a realização de todas as tarefas acima mencionadas;Apetência para a gestão de equipa;Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;Gosto e interesse em formar pessoas, além de rápida capacidade de aprendizagem própria;Resiliência, pensamento fora-da-caixa, pro-actividade, carisma e dinamismo;Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho;Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;Conhecimentos de HACCP serão valorizados.Benefícios adicionais A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr