Gestor De Marketing

Detalhes da Vaga

Realizar as atividades de suporte na organização e execução de eventos, campanhas de marketing direto, elaboração de informações comerciais e de produto, e atualização de conteúdos no site da Companhia, com o objetivo de contribuir para a efetividade das ações promocionais, garantindo o prazo e a qualidade na provisão de informações e materiais. FUNÇÕES E ATIVIDADES BÁSICAS Realizar as ações de marketing da Companhia: design, implementação, acompanhamento e análise de resultados (mailings, telemarketing, imprensa, merchandising, etc.) Coordenação dos eventos em que a Companhia participe: controle do estande e do material, gestão com os diferentes fornecedores (agência de publicidade, agência de eventos, organizadora, etc.) Manutenção dos bancos de dados de clientes e potenciais: segmentação de bancos de dados para campanhas, normalização e enriquecimento, análise de resultados Apoio à força de Vendas: ajuda na captação e fidelização de clientes, coordenação de material, documentação corporativa, gestão do CRM, etc. Campanhas de comunicação: ajuda nas ações de notas de imprensa, estudos, redação de notícias, infográficos, gráficos e gestões com os meios de comunicação Competências Base: Licenciatura em Marketing / Comunicação / Ciências da Informação. Experiência profissional comprovada em B2B, em departamentos de marketing e comercial. Competências em comunicação e Marketing Digital: conteúdos e layout. Domínio de ferramentas de análise, como o Google Analytics e MS Office (ex: Excel, PowerPoint, Photoshop). Sólidos conhecimentos em estratégias de marketing digital (SEO, SEM, email-marketing) e de ferramentas de automação e CRM (Ex: Salesforce). Orientação a resultados. Criativo, inovador e capaz de fazer a diferença. Boa escrita e critérios estéticos. Domínio de Espanhol e Inglês. Competências de Marketing e Gestão de Produto: Experiência em desenvolvimento de produto; definição de estratégias de marketing e comercial. Competências analíticas: analisar performance de produto, avaliar concorrência e tendências de mercado e garantir análises de benchmarking. Conhecimento de ferramentas de marketing digital. Capacidade de comunicação criativa para desenvolver campanhas: copy; criação de páginas e layout. Conhecimento de ferramentas de edição de imagem e de construção de layouts. Experiência em comunicação digital: sites, redes sociais, estratégia SEO e SEM, otimização de páginas web, email marketing. Experiência em monitorizar e analisar métricas de desempenho de campanhas e ajustar estratégias conforme necessário. Contribuir e acompanhar a criação de materiais de marketing e conteúdos digitais e estudos. Contribuir e acompanhar o desenvolvimento de novos produtos em parceria com a equipa de desenvolvimento (Espanha). #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Work From Home Digital Marketing Writer

Outlier helps the world's most innovative companies improve their AI models by providing human feedback. Are you an experienced Portuguese writer who would l...


Outlier - Lisboa

Publicado 6 days ago

Marketing Operations Specialist With Graphic Design Experience

Job ID: 27536 We are looking for a detail-oriented Marketing Operations Specialist in Lisbon with experience in Graphic Design to support the marketing team'...


Nordea Bank - Lisboa

Publicado 6 days ago

Marketing E Vendas - Estágio Iefp

O que procura nos candidatos Estamos a recrutar técnico de Marketing e Vendas para a Garrafeira Tinto em Linhó, Sintra. Perfil: Boa capacidade de comunicaç...


- Lisboa

Publicado 6 days ago

Party Chief

Leads offshore survey team on board vessels optimizing productivity & efficiency while maintaining transparent and effective communication with key project s...


Deme Group - Lisboa

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-24T23:56:35.303Z