.AtradiusThe Atradius Group provides trade credit insurance, surety and collections services worldwide, and has a presence through 160 offices in 52 countries. The products offered by Atradius protect companies around the world against the default risks associated with selling goods and services on credit.At Atradius, we believe in personal development and the Growth Mindset. Our Culture is based on teamwork, reliable accountability, constantly improving and unrivalled service. Read on more on our Career site: Atradius Careers.IberinformIberinform es la filial de información de Atradius Crédito y Caución, compañía líder en el mundo en el seguro de crédito. Con presencia en España y Portugal, invertimos más de 12 millones de euros en la compra y tratamiento de datos de empresas. Asimismo, con estos datos desarrollamos soluciones cloud y API aplicando modelos predictivos propios para que las empresas puedan tomar mejores decisiones comerciales y analizar el riesgo de impago de sus clientes.Realizar as atividades de suporte na organização e execução de eventos, campanhas de marketing direto, elaboração de informações comerciais e de produto, e atualização de conteúdos no site da Companhia.FUNÇÕES E ATIVIDADES BÁSICASRealizar as ações de marketing da Companhia: design, implementação, acompanhamento e análise de resultados (mailings, telemarketing, imprensa, merchandising, etc.)Coordenação dos eventos em que a Companhia participe: controle do estande e do material, gestão com os diferentes fornecedores (agência de publicidade, agência de eventos, organizadora, etc.)Manutenção dos bancos de dados de clientes e potenciais: segmentação de bancos de dados para campanhas, normalização e enriquecimento, análise de resultadosApoio à força de Vendas: ajuda na captação e fidelização de clientes, coordenação de material, documentação corporativa, gestão do CRM, etc.Campanhas de comunicação: ajuda nas ações de notas de imprensa, estudos, redação de notícias, infográficos, gráficos e gestões com os meios de comunicaçãoCompetências Base:Licenciatura em Marketing / Comunicação / Ciências da Informação.Experiência profissional comprovada em B2B, em departamentos de marketing e comercial.Competências em comunicação e Marketing Digital: conteúdos e layoutDomínio ferramentas de análise, como o Google Analytics, MS Office (ex: Excel, PowerPoint, Photoshop...Sólidos conhecimentos em estratégias de marketing digital (SEO, SEM email-marketing) e de ferramentas de automação e CRM (Ex: Salesforce)Orientação a resultados.Criativo, inovador e capaz de fazer a diferença