O Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma continua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de R&S de um Técnico de Frota (m/f) para integração na equipa da nossa Direção de Compras e Gestão de Meios
Desafio: Integração na nossa equipa da Direção de Compras e Gestão de Meios para o desenvolvimento de todas as atividades de Gestão de Frota do Grupo ProCME.
Principais responsabilidades: Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos internos relativos ao controlo e Gestão de Frota; Gestão e manutenção da base de dados, mantendo-a atualizada com toda a informação relativa à frota e respetivos condutores, conforme definido nos procedimentos; Participar em ações de auditoria interna e externa no âmbito do Sistema de Gestão de Frota; Gestão do arquivo e digitalização de documentos sempre que necessário. O Perfil que procuramos: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de Gestão de Frota será valorizada (preferencial); Bom domínio da língua inglesa (nível B2 preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, designadamente MS Office; Disponibilidade total para deslocações em contexto Nacional no âmbito do desenvolvimento das atividades e necessidades em curso da Gestão de Frota; Esperamos de si: Proatividade, dinamismo e espírito crítico; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva; Compromisso e responsabilidade organizacional; Forte orientação para resultados; Capacidade de organização, planeamento, autonomia e capacidade de resolução de problemas. Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a: Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos em vigor no Grupo; Formação e desenvolvimento; Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união; Base de trabalho em Carnaxide nas instalações do Grupo ProCME. Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados registe-se no nosso site em https://recrutamento.procme.pt/Register e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae. Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad. Em 2024 a CME foi distinguida com o Selo de Healthy Workplace - Local de Trabalho Saudável. Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
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