Informações sobre a vaga de empregoTipo de Necessidade: Recrutamento
Data de abertura: 05-12-2024
Código INR/INE: RHN/R/24/1819/1
Empresa: TOYOTA CAETANO PORTUGAL-NMSC
Área funcional: Importação
Distrito/Concelho: Porto
Cidade: Vila Nova de Gaia
Código Postal: 4431-956
País: Portugal
Tipo da vaga: Full time
Indústria: Automotive
Descrição da funçãoA Toyota veio para ficar, e não é que ficou mesmo? Iniciamos a nossa atividade de importação automóvel em Portugal há mais de 50 anos pela mão da Salvador Caetano, através da Toyota Caetano Portugal. Ao longo da nossa história procuramos ir sempre mais além e encontramos em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos. Na Toyota, estamos a construir um futuro e uma sociedade cada vez mais inclusivos e sustentáveis. Onde automóveis libertam água em vez de CO2, as oportunidades correm e energia simplesmente flui. O poder da Toyota vem da habilidade e diversidade dos membros da sua equipa. Queres fazer parte do futuro da mobilidade? Aceita o nosso desafio e entra na viagem de um dos setores de maior inovação e reinvenção da atualidade. Para nós o futuro começa todos os dias!
Como é Ser Gestor de Experiência de Clientes? Gere os contactos com clientes na ótica da resolução de pedidosIntermediação com os diversos setores internos e rede de retalho visando sempre assegurar a retenção dos clientesAcompanhamento e implementação da política de RGPD, em paralelo à análise sistematica e desenvolvimento de projeto de melhoria de base de dados de clientesÉ capaz de assumir o papel de Provedor(a), promovendo os direitos e interesses de clientes, defendendo ao mesmo tempo a elevada reputação das marcas representadas, sempre numa lógica de equilíbrio entre direitos e obrigações de cada uma das partesTem disponibilidade para lidar com uma enorme diversidade de temas e lógicas de funcionamento em qualquer dia de trabalhoÉ capaz de trabalhar em equipa, servir como pivot entre diversos setores internos à empresa, mas também com parceiros e fornecedores (nacionais e internacionais)Tem capacidade analítica e espírito crítico para procurar fios de lógica no meio de situações confusas, propondo soluções e melhorias, trabalhando ativamente numa lógica constante de melhorias KaizenAnálisa fluxos de dados, as suas origens, o seu valor, por forma a fundir a informação em bases de dadosIdentifica a causa raiz de falhas de qualidade em fluxos de dados, por forma a determinar estratégias para as eliminar ou no mínimo reduzirO que oferecemos: Dia extra de fériasComparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiarAtribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiarDescontos na compra de viaturas representadas pela Salvador CaetanoVantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…)Seguro de vidaFundo de pensõesFormação e desenvolvimento contínuoOportunidades de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacionalIntegração em equipa dinâmica com espírito jovem e no maior grupo automóvel portuguêsO que valorizamos: Clara compreensão do Regulamento Geral de Proteção de DadosTem uma excelente capacidade de ouvir, fazer deduções e tirar conclusõesTem boa capacidade de comunicação, com elevada fluência em Português e InglêsÉ resiliente e perseveranteCapacidade de trabalhar em equipaBons conhecimentos da língua inglesa (fluência escrita e oral)Domínio das principais ferramentas de informática (Excel, Word e PowerBI)Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se. Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr