Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio
Responsabilidades
Terá como principais responsabilidades:
Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;
Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;
Assegurar o atendimento do Cliente
Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;
Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.
Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;
Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes
Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia
Outras responsabilidades inerentes à função.
Requisitos
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, formação superior será valorizada;
Experiência na área comercial (atendimento);
Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial);
Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho;
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Orientação para o cliente;
Conhecimentos de Inglês;
Carta de Condução (obrigatória);
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade Imediata.
Oferecemos
Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento;
Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
Local de trabalho: Olivais
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 800,00€ - 850,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Prazo de candidatura: 15/10/2024
Data de início prevista: 15/11/2024
#J-18808-Ljbffr