O nosso cliente está à procura de um Gestor da Área Técnica dinâmico e proativo, que será fundamental na manutenção e otimização das plataformas tecnológicas.
Com a responsabilidade de supervisionar o desenvolvimento informático e a gestão de scripts e relatórios, terás um papel crucial no suporte técnico contínuo à equipa de apoio ao cliente.
Se tens experiência sólida na área técnica e desejas fazer parte de uma equipa que valoriza a inovação e a excelência, esta é a oportunidade perfeita para ti!
responsabilidades chave
encarregue de todas as questões relacionadas com a manutenção da plataforma tecnológica, com o desenvolvimento informático e com a gestão de scripts e de relatórios;
assegurar apoio técnico permanente durante o período de funcionamento;
garantir a manutenção constante de todos os sistemas da infraestrutura física, logística e tecnológica;
competências
experiência prévia como gestor da área técnica (obrigatório);
experiência prévia em call center (obrigatório);
nível fluente de português (obrigatório);
nível intermediário de inglês (obrigatório);
destreza informática (obrigatório);
principais benefícios
O que temos para te oferecer:
pacote salarial atrativo
horários: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00
localização: Lisboa (presencial)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas,
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.