Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 10.09.2024
Sobre os nossos clientes
A reportar ao Diretor de Operações, este/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá como principais responsabilidades:
* Gestão operacional e estratégica de uma equipa de loja, armazém e serviço pós-venda, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
* Supervisonar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
* Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
* Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
* Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
* Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
* Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
* Participação em projetos Ad-hoc. Descriçao da oferta Procuramos um/a Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car que ficará resposável pelas Operações da Loja de Lisboa. Farão parte das suas responsabilidades a gestão e motivação diária da equipa, a gestão do dia-a-dia em loja, a supervisão comercial e do serviço pós-venda. Será importante que este/a Gestor/a seja muito dinâmico, carismático, estratégico, com visão de negócio e que goste de trabalhar por objetivos.
Principais responsabilidades Enquanto Gestor/a de Operações de Loja - Rent-a-Car terá de ter/ser:
Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório); Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação; Experiência na gestão de equipas multidisciplinares; Visão holística e estratégica do negócio; Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja; Ótimas skills comportamentais e de comunicação; Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo; Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas; Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente; Conhecimentos da língua inglesa; Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão; Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas. Perfil desejado Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.