Descrição do emprego Liderança e coordenação de equipas multidisciplinares; Capacidade de negociação e diálogo com um leque diversificado de clientes e stakeholders, demonstrando empatia e inteligência emocional; Flexibilidade e resiliência, para responder pronta e criativamente a obstáculos imprevistos, além de trabalhar sob pressão; Rigor na gestão de prazos; Domínio técnico sobre as múltiplas regulamentações aplicáveis a este ramo de atividade; Capacidade de implementar melhorias contínuas nos processos e sistemas, visando, assim, incrementar a eficiência logística e a rentabilidade das operações.
Acompanhar os preços de transporte no mercado versus os preços praticadas pela empresa.
Conhecer o mercado em que está inserido; Analisar e selecionar os melhores meios de transporte para dar resposta às necessidades dos clientes e eficiência da empresa; Efetuar a gestão da utilização dos veículos, de forma a otimizar o uso dos ativos de transporte e da necessidade de subcontratados; Determinar e aperfeiçoar continuamente as rotas; Validar os documentos e efetuar as requisições em SAP para a validação das faturas dos subcontratados; Tratar as ocorrências de reclamações de clientes relacionadas ao transporte, visando a sua não reincidência; Gerir os KPIs e Planos de Ação de transportes, de modo a atingir os objetivos, estabilizar e melhorar continuamente o processo; Acompanhar e entender as necessidades dos clientes, trabalhando em conjunto com a área comercial.
Qualificações Escolaridade mínima obrigatória Carta de condução B Mínimo de quatro anos de experiência na função, na área de gestão de resíduos (preferencial) Informação adicional As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.