Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada no Colombo.
Esta oportunidade única é para si!
Responsabilidades: Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes; Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com a equipa clínica; Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; Assegurar todas as tarefas de BackOffice; Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; Apresentar indicadores de monitorização de performance. Requisitos: Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; 12º Ano de Escolaridade (preferencial); Conhecimento avançado de inglês (preferencial); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Facilidade de comunicação oral e escrita. Oferecemos:
Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde; Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição; Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional. Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr