A Devoteam Cyber Trust é a unidade especializada em cibersegurança do Grupo Devoteam. Com mais de 800 especialistas localizados na região EMEA, o nosso objetivo é estabelecer a cibersegurança como um facilitador do sucesso dos negócios, em vez de um obstáculo. Utilizamos uma abordagem abrangente de Resiliência Cibernética, Segurança Aplicada e Gestão de Serviços de Segurança para proteger a jornada tecnológica de empresas de grande e média dimensão de todos os setores e indústrias.
Desde 2009, anteriormente com a denominação INTEGRITY, a nossa equipa sediada em Portugal é especializada em fornecer Serviços Geridos de Segurança de ponta, que combina a sua expertise e tecnologia proprietária para reduzir de forma consistente e eficaz o risco cibernético dos nossos clientes. A ampla gama de serviços abrange Testes Persistentes de Intrusão, ISO 27001, PCI-DSS, Consultoria e Soluções de GRC e Gestão de Riscos de Terceiras Partes. Certificados em ISO 27001 (Segurança da Informação) e ISO 9001 (Qualidade), PCI-QSA e membros da CREST e CIS - Centro de Segurança na Internet, prestamos serviços a um número considerável de clientes, operando em mais de 20 países.
Descrição do emprego Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para se juntar à nossa equipa. O/a candidato/a ideal terá uma forte capacidade de desenvolver novas oportunidades de negócio e liderar campanhas comerciais inovadoras. As suas principais responsabilidades incluem:
Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portefólio de clientes existentes;
Desenvolver e executar estratégias de hunting para a aquisição de novos clientes;
Liderar apresentações comerciais e sessões de pitch para potenciais clientes;
Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais, representando a empresa e promovendo os nossos serviços;
Percorrer o ciclo de vendas desde a prospecção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente;
Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização;
Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes;
Conceber e implementar campanhas comerciais alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
Colaborar com equipas internas para alinhar as estratégias de vendas com as capacidades e ofertas da empresa.
Qualificações - Curso Superior (preferencial);
- Apetência para o contacto com clientes;
- Ambição de criar/adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes nacionais e internacionais;
- Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor;
- Disponibilidade para viajar;
- Excelentes conhecimentos em MS Office;
- Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (obrigatório);
- Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras;
- Capacidade de organização, análise e resolução de problemas;
- Capacidade de negociação e resiliência;
- Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade.
Informação adicional O que oferecemos:
Valorização e acompanhamento do talento;
Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores;
Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução;
Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego.
Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV.
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