O nosso cliente procura um elemento de reforço pra a equipa de gestão de infraestruturas. Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa portuguesa com mais de 240 anos, atuando nas áreas de logística, transportes e navegação. Oferece soluções completas para gestão de cadeias de abastecimento, incluindo armazenamento e distribuição. Também fornece serviços de transporte terrestre, aéreo e marítimo, com operações internacionais.
Esta instituição destaca-se ainda no setor da navegação, onde atua como agente de navios em portos portugueses. Com forte presença em Portugal, Espanha e Marrocos, a empresa continua a expandir-se e a investir em inovação e sustentabilidade.
Principais responsabilidades Gerir a equipa de suporte Acompanhar e reportar KPIs associados à sua área de responsabilidade Garantir a estabilidade e segurança dos sistemas operacionais, incluindo administração de sistemas, Azure, Active Directory e virtualização Desenvolver e implementar estratégias para promover a melhoria contínua de processos e procedimentos Colaborar com outras equipas para garantir a integração e compatibilidade dos sistemas de TI Gerir projetos de tecnologia da informação, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento estabelecidos Monitorizar e responder a incidentes de segurança cibernética, implementando medidas corretivas e preventivas Perfil desejado Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente. Experiência sólida em administração de sistemas, Azure, Active Directory, networking, virtualização e cibersegurança. Experiência comprovada em gestão de equipa. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Fluência em inglês. Benefícios adicionais Uma excelente oportunidade de liderança.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: