Descrição da empresa
A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.
Descrição do emprego
Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?
Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!
O QUE TE OFERECEMOS
Contrato SEM TERMO a tempo completo
Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.
Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
Horário de trabalho flexível
20% de desconto em todas as lojas JYSK
Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)
COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO
Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
Seguirás e executarás o conceito e as rotinas de loja.
Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua.
Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
O QUE DEVES TRAZER
Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas
Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo
Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados
Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas
Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo
INFORMAÇÃO ADICIONAL
É ESTA A TUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE? CANDIDATA-TE JÁ!
Se tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos ******. Teremos todo o gosto em ajudar.
PROCESSO DE SELEÇÃO EM PORTUGAL:
Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.
Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).
Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.
Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online.
Depois fazemos uma breve entrevista telefónica.
Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.
SOBRE A JYSK
Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores.
A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores.
Para mais informações, visita nossa página de carreira.
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