Gestão De Contacto Telefónico E Social Media (M/F) - Coimbra

Gestão De Contacto Telefónico E Social Media (M/F) - Coimbra
Empresa:

Wondertrade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Wondertrade iniciou a sua actividade empresarial no ano de 2014. Inserida no grupo Wondercom, tem como objectivo complementar a oferta na área da prestação de serviços e na colocação de produtos. Neste sentido, face ao seu elevado crescimento económico, novas necessidades e exigências de contratação para os seus quadros, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Função: Gestão e acompanhamento de carteira de clientes; Resposta adequada aos clientes; Esclarecimentos mediante identificação de necessidades. Perfil: Disponibilidade imediata; Orientação para resultados; Proativo, dinâmico, assíduo e responsável; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de aprendizagem contínua; Capacidade organizacional; Ótima capacidade de comunicação. Oferta: Formação inicial especializada; Contrato de Trabalho; Salário Base + Subsídios de férias, Natal e Alimentação + Prémios de Produtividade e Qualidade; Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; Progressão de carreira até cargos de supervisão e coordenação; Horário (Segunda-feira - Sexta-Feira). *A nossa principal diferenciação é a nossa Equipa de trabalho! É constituída por profissionais formados, motivados e capazes de solucionar novos desafios. O crescimento progressivo e sustentável da nossa empresa deve-se, em grande medida, à sua cultura organizacional e à sua capacidade de atração e retenção de talentos. A competência na gestão de pessoas e do seu talento é o que nos caracteriza, e o espírito de iniciativa e a dinâmica do grupo de trabalho é o que nos distingue!* Tipo de oferta: Part-time Horário de trabalho: Horário flexível. Remuneração suplementar: Bónus de performance; Comissão. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestão De Contacto Telefónico E Social Media (M/F) - Coimbra
Empresa:

Wondertrade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Join our forward-thinking team at a top global retail company known for its excellence, innovation, and dedication to outstanding customer service. We are lo...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Coimbra

Publicado a month ago

Remote German-Speaking Customer Support (14/08 Start Date)

The world leader in lighting for professionals and consumers and lighting for the Internet of Things. You will be part of an extremely motivated team in fant...


Desde Speakit Jobs - Coimbra

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa - Octant Lousã

Descrição da VagaResponsável por assegurar o serviço prestado no(s) restaurante(s), bem como a qualidade do mesmo e o acolhimento ao cliente. Empregado(a) de...


Desde Discovery Hotel Management - Coimbra

Publicado a month ago

Greek Customer Service Advisor In Lisbon W/Relocation Bonus

We are seeking a motivated and customer-oriented individual to join our team as a Greek-speaking Customer Service Advisor in Lisbon, Portugal. You will play ...


Desde Cross Border Talents - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:46:16.687Z