Fundada em 2016, a Get the Job é especializada em identificar e atrair os melhores talentos para empresas tanto no mercado nacional como europeu.
Desafio: A Get the Job encontra-se a recrutar um/a Gerente de Loja (M/F) para o Oeiras Parque, com experiência comprovada na função, para reforçar um projeto conceituado de área da restauração.
Principais Missões: Como Gerente de Loja, terá a responsabilidade de assegurar que a loja está sempre pronta para receber os clientes com produtos de alta qualidade, uma equipa bem organizada e um ambiente limpo, tudo dentro dos padrões estabelecidos pelo restaurante.
As principais tarefas incluem: Coordenação e desenvolvimento da equipa, melhorando as habilidades dos colegas.
Gestão da caixa registadora e da loja para manter e melhorar os padrões.
Realização de inventários semanais e mensais.
Criação de horários para a equipa e monitorização dos custos de trabalho.
Implementação de regras de segurança, monitorização do HACCP e manutenção da limpeza.
Gestão da contabilidade e administração da loja.
Manutenção e funcionamento correto dos equipamentos da loja.
Manter a relação com a entidade responsável pelo centro comercial.
Perfil: Formação académica ao nível do 12.º ano (formação superior na área de hotelaria será valorizada) Experiência mínima de 2/3 anos em funções similares.
Conhecimentos de HACCP são fundamentais.
Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
Bons conhecimentos de Ms Office, na óptica do utilizador Bons conhecimentos em Office Suite (preferencial) Carta de condução B. Enquadramento: Contrato diretamente com o cliente Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + IHT + AF Full-time com horários rotativos (com 2 dias de folga consecutivos por semana).
Formação inicial e contínua Perspetiva de continuidade Se queres ter a possibilidade de trabalhar num grupo de restauração em crescimento, envia-nos o teu CV!