Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:És um líder motivado com experiência em gestão de call center? Gostarias de fazer parte de uma empresa inovadora no sector da energia? Temos a oportunidade perfeita para ti!Sobre Nós:Somos uma empresa de serviços de energia dedicada a fornecer soluções eficientes e sustentáveis para empresas de pequeno, médio e grande consumo. A nossa missão é ajudar os nossos clientes a economizar energia, reduzir custos e promover a sustentabilidade ambiental. Para manter o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, estamos à procura de um Gerente de Call Center talentoso e dedicado.Responsabilidades:Gerir e supervisionar as operações diárias do call center.Garantir que a equipa atinja metas de desempenho e qualidade.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.Monitorizar e analisar métricas de desempenho, relatórios e KPIs.Formar, motivar e desenvolver a equipa de atendimento ao cliente.Resolver questões complexas de clientes e escalá-las quando necessário.Colaborar com outras equipas para garantir um serviço integrado e de alta qualidade.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente de Call Center ou em posição similar.Excelente capacidade de liderança e gestão de equipas.Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.Fortes competências de comunicação verbal e escrita.Conhecimento de ferramentas e tecnologias de call center.Orientação para resultados e foco no cliente.Experiência no sector da energia é uma mais-valia.Oferecemos:Salário competitivo e pacote de benefícios atractivo.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Participação em projetos inovadores no sector da energia.Se estás pronto para assumir um novo desafio e contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado de serviços de energia, envia o teu currículo e carta de apresentação para (email) até (data limite).Junta-te a nós e faz parte da revolução energética!Tipo de oferta: Integral/Full-timePagamento: 1000,00€ - 1500,00€ por mêsHorário de trabalho:De segunda à sexta-feira#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Advisor For Fashion Brand (French Speaker)

Customer Advisor for Fashion Brand (French Speaker)You want to be part of a multicultural team in a company which works alongside well-known brands? You want...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Entertainment Company - Wfh (French Speaker)

Working and living in Lisbon where you can enjoy the sunny weathercan now become reality. Are you also a talented communicator and possibly already have some...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Support With Relocation Help (Dutch Speaker)

Are you looking for an international experience and want to smell the warm and fresh air of Lisbon? Did you just finish high school or university, do want t...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Online Video Platform (German Speaker)

Quality and Service are what it's all about in today's world for companies to remain competitive. This famous online video platform is looking for you to joi...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T10:22:35.377Z