Multinacional Generalista de Recursos Humanos (Payroll) Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma Multinacional da área de Educação e Formação, orientado para a integração no mercado de trabalho. Descrição Efetuar o processamento salarial, assegurando a exatidão dos cálculos e a conformidade com as obrigações legais e fiscais (incluindo gestão de impostos, contribuições para a Segurança Social, benefícios e outras deduções), bem como atualizar registos e documentação dos colaboradores; Apoiar nos processos derecrutamento e seleção, desde a definição de perfis, divulgação de ofertas de emprego, filtragem de candidaturas, realização de entrevistas até à seleção e integração dos novos colaboradores; Identificar as necessidades de formação e desenvolvimento dos colaboradores, planear e implementar ações de formação alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa; Coordenar o processo degestão de desempenho, fomentando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores; Aconselhar a direção e os colaboradores sobre questões de legislação laboral portuguesa, direitos e obrigações, contribuindo para a resolução de conflitos e fomentando um ambiente de trabalho positivo; Auxiliar a direção na definição e implementação das estratégias de gestão de Pessoas, incluindo planeamento estratégico de Pessoas, políticas de recursos humanos, gestão de talentos e planos de carreira. Perfil ideal Formação académica em Gestão, Gestão de RH, Psicologia das Organizações, ou similar; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; Experiência anterior emProcessamento Salarial de A-Z (eliminatório); Conhecimentos de Inglêse Espanhol (preferencial); Gosto pela área de RH, tanto pela componente analítica como pela componente de interação; Pensamento crítico e rápida capacidade de aprendizagem; Excelentes capacidades de comunicação; Autonomia e boa gestão de prioridades. Vantagens #J-18808-Ljbffr