Front Desk Manager Ac Hotel Porto - (Porto)

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: AC Hotels by MarriottNo AC Hotel Porto, buscamos um/a Front Desk Manager apaixonado/a pela hospitalidade e com experiência em liderar equipas de receção.
Esta posição é fundamental para garantir uma experiência excecional aos nossos hóspedes, gerindo as operações diárias da receção com eficiência, profissionalismo e foco na excelência do serviço.
Quais seriam as suas funções?
Participar na seleção e formação da equipa sob sua responsabilidade, em conjunto com o Diretor do Hotel; formar no posto de trabalho nas atividades específicas da Receção, bem como nos procedimentos e políticas da AC Hotels.
Acompanhar os hóspedes durante a sua estadia; receber comentários e sugestões dos clientes e comunicá-los ao Diretor.
Identificar os clientes preferenciais à chegada ao Hotel e informar os Departamentos envolvidos; resolver de forma ágil as reclamações para garantir a satisfação do cliente, fidelizá-lo e otimizar o funcionamento dos serviços, cumprindo a política de imagem corporativa da cadeia.
Realizar o planeamento de vendas em conjunto com o Diretor e o Chefe de Reservas; rever a faturação e fazer o respetivo acompanhamento.
Colaborar na elaboração do orçamento de quartos e salões, acompanhar o cumprimento do orçamento atribuído; controlar desvios e aplicar medidas corretivas, caso necessário, para assegurar o cumprimento do orçamento do Hotel.
Cotação de grupos, eventos e afins; acompanhamento das cotações; envio de contratos e políticas de depósitos, cancelamento de grupos, eventos ou similares.
Assistir a visitas de inspeção de grupos, bem como acompanhar grupos, eventos ou similares.
Realizar a faturação de grupos.
Requisitos : • Licenciatura em Turismo.
• Pelo menos 1 ano de experiência como 2º Chefe de Receção ou desempenhando funções similares.
• Imprescindível conhecimentos avançados e experiência no uso do sistema Opera.
Valorizam-se conhecimentos do sistema Marsha.
• Imprescindível nível avançado de inglês.
• Competências informáticas a nível de utilizador.
• Liderança.
• Orientação para o cliente.
• Capacidade de resolução de problemas.
• Iniciativa e trabalho em equipa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Remote Assistant (German C1) | Community Management | Full Time (Assistenz, Support, Sachbearbe[...]

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