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Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS :
A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais. Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes. As nossas soluções em cloud permitem escalar chamadas de voz e conectar-se com clientes a nível global, enquanto o nosso SIP Trunk se ajusta às necessidades do seu negócio.

Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira. Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber.

RESPONSABILIDADES :

Assegurar todo o processo de faturação.

Garantir o processo de cobrança.

Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber.

Criação e manutenção de clientes no SAP.

Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI.

Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio.

Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas.

Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP.

Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido.

Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte.

Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos. Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas.

QUALIFICAÇÕES :

Formação mínima: 12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral.

Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante.

Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP.

Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma.

Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades.

Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido ( 2 vezes por semana no escritório em Lisboa ).

O QUE OFERECEMOS :

Um local de trabalho acolhedor: Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar.

Work Life-Balance: Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal.

Desenvolvimento Profissional: Estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos. Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais.

Actividades de bem-estar: Incentivamos a participação em atividades que promovem o bem-estar.

Tipo de oferta: Período Integral

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

Are you currently living in Lisbon and available to work on a hybrid model?

Experiência:

Contas a receber: 2 anos (Obrigatório)

Processo de cobrança: 1 ano (Obrigatório)

Microsoft Excel: 2 anos (Obrigatório)

SAP: 1 ano (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T05:43:32.726Z