Na AXIANS procuramos o talento certo, para o lugar certo. Trabalhamos diariamente para envolver as nossas pessoas num ambiente colaborativo e inclusivo, com uma cultura de proximidade. Faz também parte da nossa cultura a preocupação com o meio ambiente e a realização de ações de responsabilidade corporativa social e ambiental.
Esta é a tua oportunidade de integrares um projeto de âmbito internacional, com um cliente que precisa de ti para responder aos desafios da transformação digital.
Procuramos um #TechTalent para desempenhar funções enquanto Helpdesk and Field Support (part-time) num projeto de grande dimensão.
Diagnosticar e/ou ultrapassar anomalias de acordo com as diferentes bases tecnológicas, nomeadamente informática (software e hardware) reportados pelos utilizadores locais.
Apoiar os utilizadores na utilização de equipamentos informáticos (Impressoras, Salas de vídeo conferência).
Colaborar na implementação de projetos tecnológicos e de novos equipamentos.
Supervisionar os equipamentos e tecnologias com vista a manter os standards de controlo de processo, de segurança e a qualidade dos produtos.
Comunicar com vários interlocutores com os mais diversos perfis (Administração, Diretores, Negócio, Engenharia, etc.).
Requisitos Mínimos Formação superior na área de IT.
Mais de 3 anos de experiência em Field Support (suporte primeira linha ao utilizador no local).
Experiência em diagnosticar e/ou ultrapassar anomalias de acordo com as diferentes bases tecnológicas, nomeadamente informática (software e hardware) reportados pelos utilizadores locais.
Experiência em Customer Support.
Capacidade para entender vários sistemas e equipamentos distintos, as suas funcionalidades e onde se enquadram num ecossistema.
Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.
Proatividade em propor soluções para problemas.
Proatividade em sugerir melhorias nas plataformas e/ou ferramentas para ajudar no trabalho do dia a dia.
Capaz de adaptar o discurso aos vários interlocutores com quem interage no dia a dia (Administração, Diretores, Negócio, Engenharia, etc.).
Disponibilidade para realizar prevenção on-call.
Oportunidades para progredires na carreira Integrando projetos de grande dimensão da Axians, podes realizar formações e certificações em diversas áreas tecnológicas que te ajudarão a aumentar a tua expertise.
Desenvolvimento como profissional em mercados internacionais Com os projetos internacionais que temos para ti serás posto/a à prova, ganhando experiência, provando o teu valor e tornando-te realmente bom/boa no que fazes.
Desafios aliciantes de grande dimensão Oferecemos-te desafios à tua medida, que te permitam desenvolver competências na área que mais desejas e, quem sabe, tornares-te um/a expert.
Apoio no desenvolvimento profissional e pessoal Beneficias da oferta da Axians que inclui um plano Friend Get a Friend, bem como a progressão na empresa através de um plano de carreira.
Achas que esta vaga é a tua cara? Se achas que tens #TechTalent necessário para esta vaga, envia-nos o teu currículo, de preferência em inglês e em formato Europass, para ****** com o subject "HFT.AS.MO."
#J-18808-Ljbffr