Como Técnico de electromedicina na Getinge, trabalhando na zona de Portugal (Lisboa), a principal missão será a realização de manutenções preventivas e corretivas a clientes estabelecidos seguindo as diretrizes do fabricante e utilizando os conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétricos.Responsabilidades PrimáriasFornecer manutenção preventiva e curativa nos clientes designados de acordo com os procedimentos e técnicas mais adequadas ao equipamento; Formar os clientes sobreo uso mais adequado do equipamento para evitar downtime do equipamento; Cumprir todos os códigosde conduta e procedimentos de saúde e segurança exigidos pela política da empresa, requisitos do cliente e agências reguladoras; Estabelecer e manter relações de trabalho positivas e colaborativas com clientes internos e externos; Fornecer serviços aos clientes de acordo com os termos, condições e responsabilidades declaradas nas políticas de contrato de garantia e manutenção publicadas na empresa; Demonstrar o uso eficaz dos produtos e dados técnicos fornecidos pela empresa; Certificar-se de que os relatórios sejam preenchidos com precisão; Participar em programas de formação, reuniões e seminários; Manter as despesas e o stock segundo as diretrizes estabelecidas pelo gestor da equipa; EducaçãoExperiência equivalente à posição de Técnico de electromedicina; Ou grau académico (licenciatura) em eletrónica, eletromecânica, engenharia biomédica; ExperiênciaMínimo de 3 anos de experiência em áreas técnicas: manutenções preventivas e corretivas; Experiência em vendas outécnicas de vendas; Experiência em esterilização é uma vantagem.Outras QualificaçõesExperiências com aplicações MS Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook); Capacidade de viajar comfrequência dentro do território nacional. Capacidade de trabalhar em horários estendidos; Capacidade de recomendar/vender serviços com base nas necessidades dos clientes; Capacidade comprovada detrabalhar de forma independente sem supervisão de perto; Capacidade de concluir todos os programas de treino designados e necessários para a posição; Capacidade de lidar com eficácia com todos os funcionários e contatos comerciais externos, ao mesmo tempo que transmite uma atitude positiva e orientada para o serviço; Capacidade de manter total confidencialidade e discrição nas relações comerciais.#J-18808-Ljbffr