Everydaybanking Cartões - Customer Experience And Business Development Product Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Everydaybanking Cartões - Customer Experience and Business Development Product Manager (m/f)Country: PortugalIntegração na Tribo de Cartões como Gestor de Produto na squad de Customer Experience and Business Development. Possibilidade de trabalhar numa equipa dedicada com capacidade de execução e pipeline definido em projetos inovadores, críticos para o negocio e com impacto na satisfação do Cliente.ResponsabilidadesConceber e definir produtos e novas funcionalidades. Foco na inovação e criação de soluções que fazem a diferença.Elaborar especificações técnico-funcionais: traduzir as necessidades do negócio e dos clientes em requisitos claros e detalhados.Garantir o desenho das jornadas e otimização de experiência de Cliente omnicanal.Recolha feedback, análise de rejeições, avaliação NPS jornadas e priorização ações de melhoria.Acompanhar o desenvolvimento do projeto e executar testes de aceitação para garantir que os produtos cumprem todos os requisitos antes do lançamento.Definir modelos de negócio, criando estratégias que garantam o sucesso comercial dos produtos.Monitorizar KPIs: definir e acompanhar os indicadores de desempenho que medem o sucesso dos produtos.PerfilExperiência em gestão de produtoCapacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtivaPensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluçõesCapacidade analíticaFoco no ClienteInteresse e conhecimento sobre tendências de mercado e inovaçãoCompetências específicasPelo menos 4/5 anos em áreas de Cartões ou meios de pagamentosDomínio técnico das regras aceitação; Conhecimento dos circuitos do 3 parthy scheme; Conhecimentos de tokenizaçãoConhecimento regras de compensação. Experiência nas funcionalidades técnicas de cartões e regras de extrato e pagamento de cartões. Domínio dos circuitos de cashback e interação com parceirosConhecimento das capacidades plataformas, regras legais e ciclo de atribuição, gestão, cancelamento e incumprimento de cartãoExperiencia em trabalhar em AgileFluência em inglês e espanhol
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Outbound (M/F) - Lisboa

Estamos a recrutar Operador de Call Center Outbound (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funç...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 7 days ago

Dutch-Speaking Customer Support Agent In Sunny Lisbon

Description Are you a native Dutch speaker looking for an international challenge? Do you want to enjoy a relaxed lifestyle in the sun of Lisbon? Then look n...


Nordic Jobs Worldwide - Lisboa

Publicado 7 days ago

Croatian/Serbian Trust & Safety Investigator Wanted In Lisbon!

Join Our Team as a Trust & Safety Investigator in Lisbon! Position: Trust & Safety Investigator Location: Lisbon, Portugal Employment Type: Full-time Schedul...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 7 days ago

Global Key Account Management Intern - ( German Speaker )

col-wideJob Description: Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We areEmma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's larg...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-25T20:20:46.982Z